terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Scooter Braun fala sobre polêmicas de Justin Bieber no Brasil e mais ao Acess Hollywood

Durante entrevista concedida há alguns dias para o Access Hollywood, o empresário de Justin BieberScooter Braun, comentou sobre algumas polêmicas que o nome do cantor esteve envolvido, durante sua passagem pelo Brasil, em novembro, os conflitos de Justin com rumores e como seu novo filme, “Believe”, que está em cartaz na América do Norte e alguns países da Europa e Ásia vai esclarecer e mostrar o verdadeiro lado da história. Clique aqui para assistir ao vídeo e confira a transcrição da entrevista logo abaixo:

Apresentador: Justin Bieber, como um forte apoiador de seu amigo e empresário, Scooter Braun. Esse ano não foi fácil para Justin. Brigas com paparazzi, muitos tropeços pessoais, tudo isso fez de 2013 um ano tumultuoso. O novo documentário de Justin, “Believe”, não se esconde de nada. Nesta manhã, no Access Hollywood Live, Scooter Braun defende seu cliente.
Entrevistadora: Este ano foi uma loucura.
Scooter: Sim!
Entrevistadora: Qual foi o seu maior desafio com Justin este ano?
Entrevistador: Ele se atrasou em shows, urinou num balde, ele foi para o Brasil e teve uma garota que o filmou... Em algum ponto durante estes acontecimentos você ficou preocupado?
Scooter: Seria horrível se eu não ficasse preocupado. Vocês citaram um monte de coisa e eu literalmente posso ir de um em um e dar-lhes um contexto totalmente diferente. Acho que ele está passando por coisas normais de um adolescente. [Mostra vídeo que brasileira filmou de Justin Bieber dormindo] Uma mulher tira uma foto de você, enquanto está dormindo, e você nunca a conheceu antes, você deveria dizer que é a coisa mais estranha do mundo, mas as pessoas estão assumindo que outras coisas aconteceram. A coisa mais difícil para mim foi me lembrar de que, antes de ficar bravo com ele, eu na verdade poderia está lá e nada disso teria acontecido.
Apresentador: Ele disse que a mídia conseguiu um gosto do sangue de Bieber desde que ele completou 18 anos de idade. Scooter contou que nada estava fora dos limites no documentário que ele co-produziu com Justin.
Scooter: No filme ele fez uma entrevista de três horas com Jon Chu, nosso diretor, e fizemos perguntas muito difíceis até chegar num ponto em que ele desabou. E ele disse, “Coloque isso no filme”.
Apresentador: Mas entre todo o caos que vem em ser um grande pop star, Scooter esclareceu uma coisa em entrevista para uma rádio, em que ele disse que Justin estava se ‘aposentando’. Scooter disse que era apenas uma brincadeira, mas Justin está planejando dar um tempo.
Scooter: Ele me contou sobre tirar um ano de folga de trabalhar com música e realmente ter um tempo para ele mesmo, porque ele não tem um tempo para si mesmo desde seus 12 anos. Ele fará 20 anos em março.
Entrevistadora: E as pessoas que estão o apoiando? Vamos falar sobre Will Smith.
Scooter: Will Smith é uma das melhores pessoas que vivem nesta cidade. Ele é um ótimo pai, ele é um grande astro, mas é um ótimo ser humano. Aquele cara me ligou. Primeiro de tudo, receber uma ligação de Will Smith é a coisa mais legal de todas. Ele veio pessoalmente e Justin disse mais tarde, “Você realmente se sente amado quando você acorda e fala ‘Me deixe em paz!’ e Will Smith está em cima de você e fala ‘Lá fora. Eu e você.’” E ele [Will] o levou para fora e os dois conversaram por cerca de duas horas sobre as responsabilidades, o que está acontecendo, como reagir e não lutar, meio que tudo e agora Justin conversa com ele uma vez por semana.
Fonte:Access Hollywood/BieberManiaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!