terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Midnight Memories"é o álbum mais vendido no Reino Unido em 2013

Midnight Memories da One Direction é o álbum mais vendido no Reino Unido em 2013.
O trabalho da banda pop teve uma recuperação nas vendas de última hora para garantir o seu lugar no topo da chart de fim de ano, de acordo com a Official Charts Company.
Midnight Memories vendeu cerca de 700 mil cópias no Reino Unido em apenas 5 semanas, desde o seu lançamento em 25 de novembro.

Ao saber da notícia, Liam Payne disse: “Isso é uma ótima maneira de terminar um ano que foi tão incrível para nós! Nós estamos muito animados em ter o álbum mais vendido no Reino Unido neste ano, especialmente por ser um álbum o qual todos nós estamos muito orgulhosos.”
“Nós gostaríamos de agradecer todos que compraram o álbum, realmente significa muito para nós.”
O terceiro álbum da banda bateu a estreia de Emili Sandé, Our Version Of Events – que na verdade foi lançado em 2012 – na última semana de dezembro.
O LP de Sandé ficou uma posição atrás da One Direction vendendo 683 mil cópias, mas já vendeu 2.07 milhões de cópias até a data.
De acordo com os dados de 2013 da Official Chart Company, Midnight Memories fica no topo com 685 mil cópias vendidas.
O sucesso veio logo após o seu documentário, This Is Us, se tornar o DVD/Blu-ray musical com vendagem mais rápida na história do Reino Unido, vendendo 270 mil cópias apenas nos seus três primeiros dias após o lançamento.
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!