terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mr.X:O segredo da One Direction e o Fim de "Jelena"

Post 1(retirado de @)
Mister X...quem é essa pessoa?
Enfim gente, de uns dias pra cá esse Mr. X está ficando bem famosinho até...Ele se diz um cara de um tumblr(não sei qual o tumblr dele), americano, que prevê o futuro dos famosos, pelo pouco que eu li sobre ele, ele previu o término de "Jelena" que na verdade não acabou, só deu um rolo mas já estão de volta. Enfim, ele previu e aconteceu. E agora muita gente vem perguntando pra ele sobre a banda britância One Direction. Ele responde essas pessoas pelo tumblr dele, e sempre assina no fim com "- Mr. X" ou ás vezes ele simplesmente chega no tumblr da pessoa e posta sobre o que ele sabe com o nome dele no final. Enfim, a pouco tempo atrás, ele disse que teria um segredo a ser revelado no dia 3 de dezembro deste ano sobre a banda One Direction. Que um dos meninos iria "explodir" e acabar contando algo sobre a banda para todo mundo.

E que até ele, o tal de Mr. X, iria revelar outra parte do segredo contando para um jornal famoso no exterior sobre tudo que ele sabe da banda. O tal de Mr. X sempre responde as pessoas pelo site omegle.com. Mas sinceramente, EU acho que no site da omegle qualquer um pode se passar por ele, então eu acredito mesmo em prints que tiram da conversa no tumblr com ele(no fim do post irei postar os prints). Enfim gente, ele fala muito sobre a tal de "Larry Storm" traduzindo para o português "Tempestade Larry". Larry pra quem não sabe é um "bromance" entre os 2 integrantes da banda One Direction, Harry e Louis. O Mr.X disse que algo muito muito chocante eles irão revelar no dia 3 de dezembro. Mas dai você directioner lembra que, dia 3 de dezembro eles tem show com the wanted e a swift não é? Então, quem sabe esse é o momento certo deles nos revelarem algo. Esse Mr.X já disse que ele está muito perto dos meninos, muito mesmo e que não podemos imaginar o quanto ele está. Daí obviamente que as fãs perguntarem no tumblr dele se ele era a Perrie, Anne, Paul, Grimmy, Peazer, Eleanor, enfim algum familiar ou amigo próximo dos meninos, e ele negou tudo. As pessoas chegaram a pedir provas á ele no tumblr, e o máximo que ele deu foi o vídeo do backstage de little things com alguns minutos do clipe que tem letras subliminares(não sei por qual razão estão espalhadas pelo clipe) "A T E O T Y " que forma a palavra "at the end of the year" em português "no fim do ano". Mas daí pensamos "O que no fim do ano??" e daí eu respondo pra vocês. A One Direction depois que saiu do X Factor a "Modest! Company" passou meio que guiar eles para o mundo da mídia. A "Modest! Company" tem meio que um contrato assinado com o X Factor, porque os 3 finalistas desse X factor irão assinar assim como one direction com a Modest!. Só de curiosadade, a Modest tem contrato com Little Mix, One Direction, Leona Lewis, Olly Murs, entre outros. Ou seja, só grandes nomes no mundo da mídia hoje em dia. Enfim gente, se vocês pesquisarem no google o contrato da 1D com a Modest acaba no fim desse ano. E eles estão guiando a 1D desde quando eles saíram do X Factor. Ou seja, eles sabem muito sobre os meninos. Se vocês perceberem a Modest de uns mêses pra cá tá meio que mudando o jeito dos meninos serem com as fãs. Olhem o Louis, ele nunca foi assim como ele é hoje, meio rude com as fãs. E vocês acham que o Louis tá gostando de ser assim com as fãs? Claro que não. Pelo que eu li, os meninos estão esperando acabar o contrato com a Modest! para começar um outro com uma outra empresa no começo de 2013. E o Mr. X disse que a Modest! não vai gostar da escolha dos meninos de mudarem a empresa, e vão acabar abrindo pra mídia alguns segredinhos dos meninos para o mundo todo e com isso eles irão falir e ter que recomeçar suas carreiras. Mr. X também disse que todos da banda irão estar envolvidos nesse segredo, mas que na verdade só um deles será o mais afetado com este segredo e que algum deles irá morrer cedo(nisso de morte eu já acho exagero, mas ok). Isso explica tudo sobre a sigla no clipe de Little Things que quer dizer "at the end of the year", não é verdade? Enfim gente, a maioria dessas coisas foi minha amiga que me contou achei interessante e resolvi repassar pra vocês com um pouco mais de detalhes. Se eu acredito em toda essa história de Mr. X? Não sei, prefiro esperar até o dia 3 de dezembro para saber o que realmente vai acontecer. Mas acontecendo algo ou não com os meninos, eu não deixarei de lado meus meninos, serei pra sempre Directioner! 

Print de uma menina falando com o mr. X por tumblr! http://louzzayn.tumblr.com/post/36643211191/mr-x-master-post
Post 2(Imagem retirada de @ReDirection1D texto:@Niall_GotSwag)
(Clique na Imagem para ampliar)
O suposto Mr.X mostrou uma imagem para uma menina no site omegle.com,mostrando coisas como se fosse mensagens subliminares,dizendo que se você as canções em determinado minuto que pode-se ver na imagem a cima,se formaria a frase "Let's go try one more time you got it wrong cause its you yeah yeah yeah or take me home "
Tradução:"Vamos tentar uma vez mais você está errado porque é você,sim ou me leve pra casa"
Meio sem sentido não é?
Post 3(imagem retirada de @ traduzido por @Niall_GotSwag)
Link permanente da imagem incorporada
Tradução:
You:Mr.X??
Stranger:"Eu não sou Mr.X mas,em dezembro,Harry admitirá que Larry é real,Liam e Zayn ficarão salvos,já Niall irá optar em sair da banda ou se matar.Eu ouvi isso de Mr.X,nós conversamos por um tempo,e ele me mostrou as pistas.Liam estará de coração partido e Zayn o confortará,Louis e Harry amando-se um ao outro,mas Niall estará sozinho.Isso também pode ser um falso,tentando assustar todo mundo porque Niall não parece um tipo suicida.Cada Mr.X está dando pistas diferentes e as datas em que as coisas vão acontecer,não se sabe o que realmente está acontecendo aqui só o tempo irá dizer."
Post 4(Retirado de One Direction our dream)
"Vocês devem estar se perguntando porque que Mr.X está nos trends, algumas já sabem, outras estão confusas e outras nem sabem que tem a ver com os nossos boys,mas tem.
Eu ainda estou tentando apanhar tudo para explicar porque a história é longa e ela ainda não parou. Mas basicamente, anda por aí no tumblr um tal de Mr.X, que prevê a vida das celebridades e que previu o fim de Jelena, que de fato deu um tempo mas está de volta, e que anda pondo as Directioners de cabelos em pé. Eu não acredito muito nessas coisa mas de fato isto está me assustando por causa das coincidências. 
1- O tal Mr.X diz que ou o Harry é gay ou o Louis e o Harry são gays. Mas ainda nada está em condições porque ele manda mensagens em forma de enigmas e pistas. 
2- Não sei se sabem mas os Union J assinaram para o ModestManegement (o mesmo dos rapazes) mas parecia que não estavam crescendo assim tão rapidamente ou dando dinheiro suficiente então quebraram o contrato, dias depois o Jaymi (membro do Union J) assumiu a sua homossexualidade. E não sei se alguma vez repararam que no video do behind the scenes de "Little things" há letras espalhadas por todo o video que fazem: ATEOTY que significa "At The End Of The Year" o que se pressupõe que o contrato da 1D e a Modest acabaria e assim Louis e Harry poderiam assumir a sua homossexualidade pois vendo bem e prestando atenção, as pessoas que seguram letras são o Louis, que segura um T, possivelmente de Tomlinson e o Harry, que segura um E, supostamente de Eleanor. Por isso pressupõe-se que a Modest não queria membros homossexuais na 1D por isso contrataram Eleanor para se fazer passar por namorada do Louis.
3- O Mr.X posta uma frase que é: "Greetings Propet! The great work begins! The messenger has arrived!" e diz que se descobríssemos de onde é,perceberíamos tudo, pesquisamos e descobrimos que isto é de uma série, Angels in America que conta a históra de 2 homosexuais e que um deles tinha uma falsa namorada, que representariam o Harry e o Louis respectivamente.
4- Ele disse que 3 de dezembro (estranhamente no dia do concerto da Madison Square Garden onde fãs de todo o mundo se irão juntar como vencedoras do Go1DTicket) um dos meninos fará uma revelação sobre a banda ao mundo.
 5- Como já disse acima os 1D pensam acabar com o contrato com a Modest porque andam a tentar mudar o comportamento com as fãs e a Modest não vai gostar disto e então vai revelar uns segredos sobre os meninos à imprensa. 
6- Ele diz também que todos estão envolvidos num grande segredo por isso ele diz que um irá cair e que 4 irão sobreviver. Sim, sobreviver... LITERALMENTE! Ele diz que depois de eles se exporem o Harry vai ficar sensível com os haters homofóbicos e assim vai cometer suicídio. Sim, SUICÍDIO! 
7- Mais umas estranhas coisas são que Mr.X diz para: -ouvir LWWY e parar no segundo 0:37; fazendo isso reparamos que apenas estão o Niall, Liam, Louis e Harry e falta o Zayn e que a letra nessa parte diz: Let's go; -ouvir Gotta be you e parar no 2:32 e apenas parece o Zayn e a letra diz: Try one more time; -ouvir WMYB e para no 1:14, a letra diz: You got it wrong; -ouvir Little Thing e parar no 2:58 e a letra diz: Cause it's you; - e ouvir Kiss you e parar no 2:46 e a letra diz: Yeah, yeah e Take me Home. Juntando fica: Let's go try one more time, you got it wrong cause it's you, yeah, yeah, take me home. 
8- O Mr-X diz que Harry irá se matar a pensar na musica Give Me Love do Ed Sheeran- migo íntimo da 1D-e para a ouvir-mos e repararmos na letra:Give me love like her:her=Eleanor; O Harry quer que o Louis lhe dê o amor que dá à El; .Give a little time to me, we'll burn this out: o Harry quer que ele e o Louis ignorem os haters que são contra os casais gays e que o Louis lhe dê uma oportunidade; .We'll play hide and seek, to turn this around: Brincar às escondidinhas, não consegue ver quando alguém está escondido certo? quem são aqueles que se viram no jogo? Os fãs! Quem são os que se escondem? O Harry e o Louis. .All i want is the taste of your lip allowed: a aceitação. 
9- Outra coisa,A The Wanted está envolvida. Como? Vão descobrir dia 3 de Dezembro- diz ele. Ao que ligamos? à luta entre Zayn,Louis e eles. Ele diz que um sairá magoado e que zayn se envolverá numa luta. Talvez com os meninos da The Wanted? e o Louis entrará e se magoará? Não sei... Ele diz: Cuidado com o de olhos negros (talvez Zayn) ele sempre quis fama, nada mais. 
10- Ele diz: O que está feito está feito. Um cairá e 4 se salvarão. Cuidado com a garota de cabelo castanho comprido, ela é aquela que afasta "aquele" do que está em perigo (o Louis). A garota de cabelo castanho será a Eleanor, ela vai voar até Nova York para o concerto de 3 de Dezembro e supostamente é ela que afasta o Harry do Louis, a razão pela qual ele chama o Louis de: the hanger in danger. 
11- A parte mais aterrorizante: 1 coração deixará de bater, 4 ficarão e 1 vai cair, uma bebé morrerá e uma garota sairá magoada, esta terá cabelo castanho aos caracóis, moverá-se como o vento (a Dani é assim e é bailarina) e o seu coração deixará de bater. O mais débil cairá e magoará alguém, esse alguém será escolhido na third party (3 de Dezembro) Quando isto de Larry Storm terminar o fandom não será nada e será uma catástofre e não restará nada.- isto é creep. 
12-Se eles assinarem com a Modest outra vez talvez uma destas coisas aconteceram (teorias de outros): .Haylor será oficial (não será real mas a Modest fará parecer que sim);O Louis e a Eleanor se casarão...Não sei o que pensam disto mas eu não acredito que uma pessoa preveja o futuro mas vamos admitir que esta pessoa sem vida tem olho e tem um ótimo raciocínio e apesar de ter graves problemas psicóticos é inteligente e sabe como deixar pessoas assustadas. Vamos ser sinceras, nunca ninguém se tinha dado ao trabalho de pensar sobre as letras no video pois não? pelo menos não vi ninguém se importar até agora. Pessoal, isto é sério, estamos falando de morte! talvez esta pessoa seja uma psicopata ou apenas um maluco sem vida pessoal que confirmou que era intimo aos rapazes ou trabalha/trabalhou na Modest!."
A coisa que não coincide é que alguns dizem que é Niall outros dizem que será Harry o que se suicidará(acho que num vai morrer ninguém e nada disso vai acontecer,porque né)e também que vi um post em um Tumblr que falava de duas Eleanor(veja aqui)
O que eu tenho a certeza absoluta:Mesmo que eles sejam gays ou bi ou o que seja, eu vou estar aqui e NUNCA vou deixar de apoiar os rapazes. 
O que acham disto?
Créditos:SQARTKMAIS(FAVORMANTER)

78 comentários:

  1. OMG!!!!!!!! Cada coisa!
    Nunca acreditei nesse tipo de coisa mas esse cara me assustou!
    Mesmo assim vou esperar pra ver se esse cara preve o futuro.

    E CLARO que mesmo que Harry e Louis fossem gays ou bi eu estaria com eles.
    Fã que é fã tá sempre lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se forem gays? qual é o problema? é por serem gays que vao deixar de ser bonitos e perfeitos? É? È?

      Excluir
    2. To chorando :(... eu não acredito mais to com medo :( vou estar sempre com eles, onde for, quando for...

      Excluir
    3. Eu também, pelo menso tá tudo bem agora, né?

      Excluir
    4. o mesmo eu digo
      sou fã até o fim.

      Excluir
  2. Nossa to super assustada aqui :s nunca pensei nisso. Esse tal de Mr.X me assustou,na boa.
    Mais não consigo acreditar nisso, não tem como.Eu não gostei desse negocio de morte, Não tem cabimento uma coisa dessas ;/

    Mais se isso for verdade (eu espero que não seja) e tudo isso acontecer, eu vou estar sempre ao lado deles e Nunca deixarei de ama-los. Never !! Sempre Directioner ,SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Em certo ponto eu até acredito, mas na real, eu acho isso um absurdo. Esse Mr. X me assustou só que eu não vou tirar conclusões precipitadas sobre isso, não até o dia 3 de dezembro chegar. Se eles forem gays, bi, sei lá o que, não faz diferença. Eles vão continuar sendo os meus meninos! Esse caso da Eleanor ter uma irmã gêmea eu já sabia e talz, mas nunca me preocupei. Agora estou mais confusa do que nunca. É só esperar e decifraremos tudo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Mr X disse que uma bebe vai morrer certo?
    E se for a Lux???

    ResponderExcluir
  5. A única pessoa que pode prever o futuro é Deus. Dizer que o Justin e a Selena vão se separar até eu posso dizer como uma opinião e acabar acertando. Por favor, já é demais. Não acredito nessas coisas, nem ninguém deve acreditar. (; #fikdik

    ResponderExcluir
  6. UMA BEBÊ VAI MORRER? E SE FOR A BABY LUX? Cara eu nunca fui de acreditar nessas coisas, mas na real, isso me deu muito medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que fosse a Lux, mas ai depois fala ''e uma garota sairá magoada, esta terá cabelo castanho aos caracóis, moverá-se como o vento (a Dani é assim e é bailarina) e o seu coração deixará de bater'' então eu imaginei que a Dani estivesse gravida, e a bebê dela morrera e isso a deixará magoada.... Tbm nunca acreditei nessas coisas mas pode até ser verdade algumas partes, e isso realmente me assusta muito!!!!

      Excluir
  7. Eu acho que esse tal de Mr.X é apenas alguém da Modest que quer assustar eles para eles assinarem o contrato de novo! Eu não acredito nisso, mas vamos esperar né... Não importa também, irei apoiar os meninos sempre, independente de qualquer coisa. Directioner Forever! :)

    ResponderExcluir
  8. Tô mt assustada com tudo isso, apesar de nao acreditar muito no que esse cara fala por ele ser anônimo. tipo, quem nao deve nao teme. to errada? mas por outro lado se isso realmente acontecesse iria cair como uma luva pela situação das coisas atualmente e todos dizendo que o namoro deles são farsas criadas pela mídia.É difícil não acreditar no que esse cara fala, mas certeza só no dia 3. e se nada rolar esse Mr.x tá de parabéns, por ser o maior trollador da história. ;))

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho medo desse negócio de "Morte" e tal, mas isso de larry eu não tenho medo, pq vou estar com eles mesmo assim

    ResponderExcluir
  10. Hello! Galera, descobri essa história de Mr. X e acho que a maioria de vocês também. Mas pra quem ainda não sabe.. Isso é uma trollagem das beliebers que querem vencer no PCA! Sim, essa história de Mr. X na verdade é FALSA. Tudo começou com uma garota, que é belieber e recebia vários email-s malucos. Então, uma pessoa suspeitou dessa menina estranha e invadiu o e-mail dela, descobrindo que a Mr. X é ela e armou isso para tirar nossa atenção na votação do PCA, já que nosso fandom é grande e iriamos ganhar do Justin. Descobrimos que essa garota tem um twitter, que não foi revelada, e ela postava coisas do tipo ''ninguém vai descobrir meu segredo''. Então, a menina que descobriu tudo contou para uma outra pessoa, que foi ela quem divulgou tudo, porque querem acabar com essa farsa. A menina que divulgou se chama Mary, e essa doida que armou tudo se chama Christine. A Mary falou com ela no Twitter e chamou ela de doida e tudo mais, disse que ela fez tudo isso para chamar atenção e Christine afirmou tudo e disse que foi necessário para que nós ficássemos desatentos em relação à votação, e isso deu certo, pois o Justin Bieber disparou na frente. Divulguem isso gente, é importante. Vamos votar MUUUITO no PCA para mostrar que somos fortes! /duda me add no face Hello! Galera, descobri essa história de Mr. X e acho que a maioria de vocês também. Mas pra quem ainda não sabe.. Isso é uma trollagem das beliebers que querem vencer no PCA! Sim, essa história de Mr. X na verdade é FALSA. Tudo começou com uma garota, que é belieber e recebia vários email-s malucos. Então, uma pessoa suspeitou dessa menina estranha e invadiu o e-mail dela, descobrindo que a Mr. X é ela e armou isso para tirar nossa atenção na votação do PCA, já que nosso fandom é grande e iriamos ganhar do Justin. Descobrimos que essa garota tem um twitter, que não foi revelada, e ela postava coisas do tipo ''ninguém vai descobrir meu segredo''. Então, a menina que descobriu tudo contou para uma outra pessoa, que foi ela quem divulgou tudo, porque querem acabar com essa farsa. A menina que divulgou se chama Mary, e essa doida que armou tudo se chama Christine. A Mary falou com ela no Twitter e chamou ela de doida e tudo mais, disse que ela fez tudo isso para chamar atenção e Christine afirmou tudo e disse que foi necessário para que nós ficássemos desatentos em relação à votação, e isso deu certo, pois o Justin Bieber disparou na frente. Divulguem isso gente, é importante. Vamos votar MUUUITO no PCA para mostrar que somos fortes! /duda Hello! Galera, descobri essa história de Mr. X e acho que a maioria de vocês também. Mas pra quem ainda não sabe.. Isso é uma trollagem das beliebers que querem vencer no PCA! Sim, essa história de Mr. X na verdade é FALSA. Tudo começou com uma garota, que é belieber e recebia vários email-s malucos. Então, uma pessoa suspeitou dessa menina estranha e invadiu o e-mail dela, descobrindo que a Mr. X é ela e armou isso para tirar nossa atenção na votação do PCA, já que nosso fandom é grande e iriamos ganhar do Justin. Descobrimos que essa garota tem um twitter, que não foi revelada, e ela postava coisas do tipo ''ninguém vai descobrir meu segredo''. Então, a menina que descobriu tudo contou para uma outra pessoa, que foi ela quem divulgou tudo, porque querem acabar com essa farsa. A menina que divulgou se chama Mary, e essa doida que armou tudo se chama Christine. A Mary falou com ela no Twitter e chamou ela de doida e tudo mais, disse que ela fez tudo isso para chamar atenção e Christine afirmou tudo e disse que foi necessário para que nós ficássemos desatentos em relação à votação, e isso deu certo, pois o Justin Bieber disparou na frente. Divulguem isso gente, é importante. Vamos votar MUUUITO no PCA para mostrar que somos fortes! /duda me add no face http://www.facebook.com/mariaeduarda.motaaguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. believe :( onde você viu isso?estou tão assustada

      Excluir
    2. Mas vocês pensam que TUDO é Trollagem de Beliebers. Não sei como eu vivo nesse mundo onde Directioners e Beliebers se odeiam, quando eu sou Belieber e Directioner...
      Parem com essa paranoia!

      Excluir
    3. Também concordo com vc Anony. Afe, vocês sempre colocam a culpa nas Belieber, ou as Belieber colocam a culpa nas Directioner. Dá pra viver em paz? E alias, eu to publicando isso em 12 de fevereiro de 2013 gente, e não aconteceu nada com eles. Então não se preocupem, não vai acontecer nada. E não, o Harry não é gay, nem o Louis, e se forem ou não, não importa, sempre vou apoia-los <3

      Excluir
    4. ops** 12 de março hehe

      Excluir
  11. Estou muito assustada, Hj soube no colégio desse cara, e resouvi procurar, espero quy nada seja realidade, pois se acontecer algo com kualker um deles, eu acho q fico louca... posso ate me mata... acho q o Harry nem o Louis são gays... Cara retardado esse, se ele preve de vdd o futuro, ou soh sabe por causa de seu trabalho, fika kieto... a gente fika preocupada com nossos 5 principes... Vo ate reza pra q isso nao aconteça... Bjs

    ResponderExcluir
  12. E COMO É QUE O HARRY E O LOUIS SAO GAYS: O HARRY NAMORA COM A SWIFT. E O LOUIS NAMORA COM A ELEANOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O harry nao ta coma swift





      Excluir
    2. eu vi em um site que a modest(impresa dos minos)nao gosta de gays por isso contrateram a eleanor para fingir ser namorada do louis gente tudo se encaixa mais nao acredito ainda quem quiser ver esse site ta aqui o link>>>>>imaginesefossevoce123.blogspot.com.br<<<<<

      Excluir
    3. Mais não tem como porque a Els e o Louis já estão juntos ao maior tempo e se amam,todos sabem,e isso é trollagem,nem se preocupem..e ainda a postagem é antiga e não aconteceu nada não é?;)

      Excluir
    4. PORRA! Nao é real né? é tudo midia pra pessoas q nem vc acreditarem! Eles sao gays, a Els é filha do dono da Modest! Entao se toca! E vc tem preconceito com gays? é? Qual o problema de ter idolos gay hein? af

      Excluir
  13. Eu num me importo do Harry e o Louis ser gay... só que se forem eu vou achar que é muita putaria da Modest em não deixar eles mostrarem isso e arranjar uma ''namorada'' pro Louis. e esse negócio de morte que ta mal contado... não acho que um deles seria capaz de se matar, isso não tem cabimento nenhum.... eles são garotos felizes e cheios de vida, não tem pq se matar!

    ResponderExcluir
  14. QUEM ESSA BELIEBER FILHA DA PUTA IMBECIL PENSA QUE É?
    AFFS, ESSA MENINA É UMA TROXA DESGRAÇADA VAGABUNDA IDIOTA DO CARALHO ! NAO TEM O QUE FAZER E FICA FAZENDO ESSAS PORRA DOS INFERNO !
    FILHA DE UMA PUTA DO CARALHO ! VAI ARRUMAR O QUE FAZER SUA VADIA ! AFFE !

    ONE DIRECTION NAO É GAY CARALHO !

    ResponderExcluir
  15. nossa gente tem tanta pessoa com inveja da fama do 1D que fica inventando besteira pra tirar nosso foco do PCA para que o 1D não ganhe mas como só esse ou essa pessoa notaram as mensagens subliminares nos videos do 1D po ele ou ela envolvem muitas coisas e fatos morte, morte de bebe pegou pesado de mais como diz a valéria que DEUS TE DE TUDO QUE VOCE ME DEU EM DOBRO COMO O QUE ELE FEZ COM OS NOSSOS BOYS

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso estou com medo, desse tal Mr. X!

    ResponderExcluir
  17. Cuidado com a garota de cabelo castanho comprido, ela é aquela que afasta "aquele" do que está em perigo (o Louis). A garota de cabelo castanho será a Eleanor, ela vai voar até Nova York para o concerto de 3 de Dezembro e supostamente é ela que afasta o Harry do Louis, a razão pela qual ele chama o Louis de: the hanger in danger. - Ela esta em NY sera que ira acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estou com medo sério hoje é dia 3 e sei lá. O Harry e a Taylor sairam juntos e tal.

      Excluir
  18. isso do Mr.X assutou-me.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu estou muito assustada e estou com muito medo desse tal de Mr.x e com tudo que ele fala!! Se eles revelarem isso, eu não vou parar de ser fã. Porque quando eu escolhi ser DIRECTIONER, eu escolhi ser para o resto da minha vida, ate o dia dos meus olhos se fecharem para sempre!!

    ResponderExcluir
  21. tou assustada de verdade... ja tou ate pedindo a Deus que nao aconteça nada pq ne ??

    ResponderExcluir
  22. espero que nada disso seja verdade, que esse Mr.X estava mentindo, não queria que ninguém cometesse suicídio :S

    ResponderExcluir
  23. ele é fake não acredito aff raiva http://therealmrx.tumblr.com/post/37088077545/journal-3 http://www.twitlonger.com/show/k7dmk4

    ResponderExcluir
  24. vamos esperar pra ver no que vai dar!! só deus sabe

    ResponderExcluir
  25. Hoje é 3 DE DEZEMBRO,e oque aconteceu?NADA!!

    ResponderExcluir
  26. em qual canal é e é de que horas ?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Parem com isso! Vocês não tem motivos pra se assustarem. Quem decide o futuro é Deus. Ele sempre vai estar protegendo os meninos. Confiem Nele.

    ResponderExcluir
  29. #1DNews: O Mrs. X ou melhor, ela Cristina acabou de confessar tudo e disse que ela inventou isso pra juntar o Famdom !'

    ResponderExcluir
  30. que palhaçada isso é perca de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje é dia 4 e nada aconteceu... e mais uma vez trolagem das beliebers

      Excluir
    2. E hoje é 4 de dezembro de 2013 e nada aconteceu .

      Excluir
  31. muita palhacada mesmo ne mais....eu vi em um site que esse tal de mr.x foi preso na fileira 3 cadeira 17 com uma arma na bolca essa pessoa queria mesmo matar harry styles e parece que mr.x n e so uma pessoa nao sao mais de uma ou sao 5 ou menos que querem ACABAR COM ONE DIRECTION consertesa essas pessoas tem problemas mentais viu aqui o link do site>>>>>>onedirection-imagines1d.blogspot.com.br<<<<<

    ResponderExcluir
  32. Gente o importante é que agora está tudo bem fiquem calmas!

    ResponderExcluir
  33. gays ou não eles são otimos cantores, nao sou directioner, mas curto muito eles, gays ou nao estou com eles

    ResponderExcluir
  34. Esse Mr-X tá me dexando assustada,pelo menos não aconteceu e se acontecer eu vou SEMPRE amar eles eternamente,e qual o problema deles serem gays ou bi.nós que somos DIRECTIONERS amamos eles e essa história tá muito mal contada e eu acho que tem mais gente envolvida ou é um psicopata ou uma pessoa cheia de inveja dos BOYS!

    ResponderExcluir
  35. cara esse mr. X e um idiota nao acreditem nesse cara é só uma bilieber retardada, e se tem outras pessoas não importa o que digam eu nao vou acreditar e se querem acabar com a banda, eu sinto muito mais as directioners sao melhores e nunca vao deixar isso acontecer, nada do que ele preve se torna real. entao apenas rezem, por que Deus não vai separar nossos cinco motivos para sorrir e nenhum deles vai se suicidar tudo isso que ele falo as datas passaram e nada aconteceu e CARALHO O MR.X É UM FILHO DA PUTA NOOB QUE DIZ QUE A 1D É GAY,COISA QUE NAO SAO E QUE VAO SE SUICIDAR COISA QUE NAO VAO ENTAO RELAXEM GAROTAS ESSE CARA É UM VAGABUNDO QUE TENTA NOS ASSUSTAR POR QUE NAO TEM O QUE FAZER!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. depois que a bilieber parou com isso o mr.X deixou de existir! notaram?!

    ResponderExcluir
  37. Estamos no dia 04/05/13 e Nada Saiu do seu Padrão normal :D ;

    ResponderExcluir
  38. Eu estou comentando do dia 19/07/2013 e nada relacionado a 1D aconteceu, MAS Jelena REALMENTE acabou, então eu pensei, e se fosse 3 de dezembro de 2013 e n de 2012, tem essa possibilidade por que eles ainda estao com a Modest. E relacionado a bebê que vai morrer eu fiquei com medo de ser a Lux, mas como disseram que a garota de cabelos castanho e enrolados que vai sair magoada supostamente é a Dani e já que agora ela e o Liam não estão mais juntos eu imaginei que ela pudesse estar gravida ou algo do tipo por que se uma bebê vai morrer e ela (a Dani) vai sair magoada poderia ser isso......

    ResponderExcluir
  39. Gente, entra nesse link e ve um comentario no final da página postado em 18 de julho de 2013 as 19:53! http://wwwonedirectionportugal.blogspot.pt/2012/11/mr-x.html

    ResponderExcluir
  40. Olha,nós já estamos em 23 de setembro de 2013 ee nada aconteceu ! o 1D permaneceu o msm ! e esse tal de " Mr.X" É doo capeta pq o unik que pode ver o futuro é Deus e tudo pertence a ele !
    E o 1D não são gays,nem aconteceu nada -.-

    ResponderExcluir
  41. sou directioner até a morte mais estou com medo cara isso é muito forte é serio eu quase chorei isso sempre vou está com eles ñ importa oque aconteça _-- deise styles

    ResponderExcluir
  42. eu nao acredito nisso mais estou com muito medo amo eles aconteca oque acontecer sempre serei uma directioner

    ResponderExcluir
  43. Bom já estamos no quase no fim de 2013 e nada disso aconteceu certo.
    Ei sei lá algumas coisas assustam + ñ parece o Louis quem se afasta do Harry e sim ao contrario .
    Esse cara deve ser um louco descultura e pactuador q tem graves problemas psicológicos.
    Eu Amo a 1D e sempre vou amar .
    Não me importa a opção sexual deles pq Directioner de verdade ama eles acima de quaker preconceito inútil.

    ResponderExcluir
  44. affs é isso q dá não ter nada oq fazer ! ficar inventando merda é para os fracos !

    ResponderExcluir
  45. esses 1D são um bando de gay pau no cu vai toma no cu 1D

    ResponderExcluir
  46. Tto muito assustada mas nada vai acontecer com eles <3 Deus ira protege-los <3

    ResponderExcluir
  47. e cê eles forem Gays sempre estarei com eles ♥

    ResponderExcluir
  48. Essa Mr.X acha que é a Raven só pode né

    ResponderExcluir
  49. se eles forem gays bi etc nunca vou dechar de amar eles e só directioners de vdd vao ficar ao lado deles

    ResponderExcluir
  50. Quero fazer uma pergunta isso é vdd ou é só para assustar as directioners ?

    ResponderExcluir
  51. Tipo agr ten jm MRs.X q tao suspeitando que seja o hary mesmo ate lancou uma nova musica Scandal e a voz dele e igualzinho dizem que e * Larry* que ele dedicou para o louis sera que e vdd?

    ResponderExcluir
  52. Gente isso realmente tá acontecendo, e o bebe...

    ResponderExcluir
  53. Gays? Azideia... eles se vestem e agem como viadinhos mesmo, mas parem de ser inúteis suas iludidas, eles gostam de comer buceta como qualquer outro homem kkkkk e vão morrer mesmo ué, todo mundo morre carai. Parem de fogo no cu suas pirainhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seje menas. Se são ou não isso é problema deles, a vida é deles. Sejam héteros, bis, homo... fodas. O importante que amamos eles independente do que forem, para de ser ridículo/ridícula. Você que tá com fogo para vir ficar comentando coisas desnecessárias.

      Excluir
  54. Essa publicação é de 2012... lendo isso em 2015 e rindo muito.. kk okay.. Essas previsões dele não colaram muito. Niall não saiu nem se matou. Mas o Zayn saiu. :/
    e essa parte: 6- Ele diz também que todos estão envolvidos num grande segredo por isso ele diz que um irá cair e que 4 irão sobreviver. Sim, sobreviver... LITERALMENTE!
    Zayn caiu :// e só 4 ficaram. Mds! :((( Essa foi a previsão que mais bateu.
    Agora sobre essa de ficarem com medo da Lux morrer.. Baby Lux está crescendo e sambando na cara das inimigas. Agora dizem que Louis vai ser pai, se esse suposto bebê da Briana for falso.. irão fingir que ela perdeu. Penso nessa possibilidade. Mas se a gravidez for real, não desejo mal nenhum a criança, ela não tem culpa. Mesmo não gostando da Briana, o filho é do Louis, então fazer o que. Pedir a Deus para que ele puxe o pai. rsrs

    ResponderExcluir
  55. É tão estranho ler esse comentários e post uns 4 anos depois e descobrir q estavam todos errados a cerca do Mr.X, vou explicar:
    Sobre a coisa dos clipes: deviam ter prestado mais atenção nas imagens e associado as letras, assim deduzeriam a primeira previsão, saída do Zayn da banda.
    Sobre Larry: 2016, esse ano está sendo um ano de várias coisas relacionadas a Larry e temos algumas pessoas q estão teorizando datas pra o dia q eles se assumirem, talvez esse 3 de dezembro, seja a data certa nesse ano.
    Sobre o bebe e a menina morta: Briana e freddie, ate antes dele nascer, já rolava aquilo de ela ter perdido o bebê , q esse bebê é fake e blá blá blá.
    Sobre aquele q esta e m perigo: essa é mais complexa e talvez seja uma previsão mais avançada, ou pode ser algo sobre o limite q tinha a modesta bos meninos.
    Sobre os pássaros: duas teorias, pode ser relacionado ao Zayn ou ao Harry já q todos sabemos que o Harry mudou de gestão e agora ele é "livre".
    Sobre o suicídio: essa é uma coisa totalmente estranha ainda, se pensarmos bem, a maioria das precisões demoraram 4 anos para acontecer, então talvez algumas outras previsões demorem ainda mais tempo para ocorrer. Esperaremos apenas q não aconteça nada. Bjs.

    ResponderExcluir
  56. É tão estranho ler esse comentários e post uns 4 anos depois e descobrir q estavam todos errados a cerca do Mr.X, vou explicar:
    Sobre a coisa dos clipes: deviam ter prestado mais atenção nas imagens e associado as letras, assim deduzeriam a primeira previsão, saída do Zayn da banda.
    Sobre Larry: 2016, esse ano está sendo um ano de várias coisas relacionadas a Larry e temos algumas pessoas q estão teorizando datas pra o dia q eles se assumirem, talvez esse 3 de dezembro, seja a data certa nesse ano.
    Sobre o bebe e a menina morta: Briana e freddie, ate antes dele nascer, já rolava aquilo de ela ter perdido o bebê , q esse bebê é fake e blá blá blá.
    Sobre aquele q esta e m perigo: essa é mais complexa e talvez seja uma previsão mais avançada, ou pode ser algo sobre o limite q tinha a modesta bos meninos.
    Sobre os pássaros: duas teorias, pode ser relacionado ao Zayn ou ao Harry já q todos sabemos que o Harry mudou de gestão e agora ele é "livre".
    Sobre o suicídio: essa é uma coisa totalmente estranha ainda, se pensarmos bem, a maioria das precisões demoraram 4 anos para acontecer, então talvez algumas outras previsões demorem ainda mais tempo para ocorrer. Esperaremos apenas q não aconteça nada. Bjs.

    ResponderExcluir

Siga o blog!