terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carla Diaz não descarta possibilidade de posar nua.


Carla Diaz começou cedo na TV. Ainda criança, atuou em novelas de grande sucesso, como "Chiquititas" (SBT) e "O Clone" (Globo). Ela cresceu e hoje, aos 20 anos, vive a Márcia de "Rebelde" (Record). Além da novela, em 2011 ainda fez um ensaio bem sensual para a revista "Vip" e até já recebeu convites para fazer fotos completamente nuas. Por enquanto, a atriz não aceitou fazer o novo ensaio, porém deixou a opção em aberto: "Tudo na vida tem um momento, nunca podemos dizer que nunca", disse, em entrevista ao jornal Extra.

Questionada sobre o assédio dos fãs, Carla agradeceu: "O carinho dos fãs é muito lindo, algo inexplicável e único. Eu me sinto muito honrada e agradecida com tudo o que eles fazem... Por mim, são mensagens no Twitter, cartas, presentes e até idas ao teatro para ver minhas peças". Ela ainda comentou sobre o "bordão" que se transformou a palavra “Inshalá”, enquanto atuava em "O Clone". "Muitos ainda pedem para eu falar ’Inshalá’. Adoro!", comentou, aos risos.
Fonte:BLOG TKMCA

2 comentários:

  1. Nossa, rebelde é uma grande coisa na minha viida..sempre, sempre vou amar vcs..
    amúúh demais, sei nem tem noçãão..

    ResponderExcluir
  2. meu posa logo pelada.caralho mano alguem vai te martá por isso.Você por acaso vai da o cú.Meu se é linda não há nada a perder... amo rebelde;e vc tambem te amo bjs...

    ResponderExcluir

Siga o blog!