terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SQARTK+:Finalmente,2014!

E com mais uma ótima capacidade de isolação em festas familiares,eu estou aqui neste dia tão novo e lindamente feliz.
Aparentemente,Ano Novo é a segunda época do ano em que eu fico mais animada,só perdendo para o natal.
Não me perguntem a causa de toda essa felicidade nesses tempos porque eu não sei.Talvez seja porque eu posso ficar até de manhã como se eu já não fizesse isso no computador,o que me deixa bastante animadinha.
Mas enfim,sem mais rodeios...
FELIZ ANO VELHO,ADEUS ANO NO...não pera,tem algo errado.Ah,sim.Vamos tentar de novo...
TANRANRANRAN FELIZ ANO NOVO,ADEUS ANO VELHO,QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER TANRANRANRAN
Algo me diz que isso é música,muita chata por sinal.
Antes de terminar este post com uma músiquinha de fim de ano,eu queria dizer algo insignificante:
ESTE É O POST DE NÚMERO 3000 YEEEEAH!
Eu disse que seria insignificante.
Mas enfim,um ótimo 2014 pra você que visita este santo blog,que não sei como teve forças pra resistir até agora por falta de responsabilidade da dona,e que você ganhe muitos cremes da ivone pra tirar espinhas da cara porque todo mundo um dia precisa.
Para terminar este post totalmente sem sentido,aí vai a música que eu passei o ano dia escutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!