domingo, 8 de dezembro de 2013

Just Jared Jr:5 coisas que devemos esperar na estreia da Temporada de Inverno de 'Teen Wolf'

Aviso! Este post contém spoilers.
Ainda estamos a um mês da estreia da Terceira Temporada parte “B” de Teen Wolf, mas o JJJ tem algumas informações para você!
Quando voltamos no episódio “Anchors”, Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O’Brien) e Allison (Crystal Reed) ainda estão lidando com as conseqüências de suas pseudo- mortes no ritual de sacrifício.
Está começando a formar um pedágio em todos os personagens de maneiras bem diferentes, até mesmo fazendo Lydia (Holland Roden) parecer normal – comparativamente, é claro.

Abaixo segue 5 spoilers correspondentes à estreia da 3B:
Tudo se trata de Dylan
Podemos nos equivocar, mas JJJ prevê que esta seja a temporada de Dylan O’Brien. Ele sempre foi nosso companheiro favorito, mas ele é mais do que capaz de subir ao status de liderança. Os primeiros seis minutos e 40 segundos da estréia é só ele. (E Stiles usa uma blusa “gola V”, só estou dizendo.)
Allison & Isaac
Vimos as faíscas entre os dois na primeira metade da temporada, quando Isaac (Daniel Sharman) estava lá para ela, e o que certamente não mudou. A única questão é: Scott vai ficar bem com um membro do seu bando namorando sua ex-namorada?
Antigo Caso Ressurge
Agora que Sheriff Stilinski faz questão de toda a loucura sobrenatural de Beacon Hills, ele começa a olhar para um caso antigo dele que foi resolvido , o que não parece ser a melhor idéia …
Nova Garota na Cidade
Kira (Arden Cho) faz sua marca no grupo através de seu aparentemente vasto conhecimento do mito Tibetano, mas nem todo mundo está feliz em tê-la por perto.
Vínculo da Família Hale
Há cenas sem camisa. Isso é tudo que posso dizer.
Fonte
Tradução e Adaptação: Equipe TWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!