domingo, 8 de dezembro de 2013

Demi Lovato fala sobre Joe Jonas em entrevista ao E! News

Na última quinta-feira (05), Demi Lovato concedeu uma entrevista ao programa E! News durante um evento da Nylon Magazine, em que falou sobre a recente entrevista dada por Joe Jonas. Confira abaixo e clique aqui para conferir o vídeo da entrevista:

Qual foi sua reação ao artigo do Joe Jonas quando ele saiu?
Bom, primeiramente eu pensei “ahn, nós precisamos conversar”. E depois nós conversamos e ficamos bem. Eu falei para ele “olha, não estou brava com você, mas você precisa escolher melhor as palavras na próxima vez.”
O Joe, Nick e Kevin são como meus irmãos. Estou com eles há tantos ano, e os amo muito. Joe e eu brigamos como irmãos e eles serão uma parte da minha vida para sempre. Ele não falou por mal e nunca teve a chance de contar seu lado da história, então bom para ele, estou orgulhosa.
Também quero dizer para ele ter cuidado, estou escrevendo minha biografia neste momento!
Você está escrevendo?
Sim, estou escrevendo um livro de memórias que provavelmente será lançado no ano que vem, ou talvez… não sei, quando estiver pronto!
Aproveitando que o Joe também estava presente no evento, a E! News também entrevistou o cantor, confira a declaração do mesmo abaixo:
Eu tive a oportunidade de conversar com a Demi de antemão e com outras pessoas da minha família, e obviamente algo como isto será chocante, mas Demi e eu temos uma amizade muito forte e eu obviamente nunca gostaria de machuca-lá.”
Fonte: E! News
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!