domingo, 8 de dezembro de 2013

LATIMES:Emblem3 e Fifth Harmony são os únicos vencedores do The X Factor USA

Nesta sexta-feira (06) o famoso site americano LA Times publicou um artigo onde eles dizem que, mesmo não tendo ganhado a segunda temporada do programa X Factor, os grupos Emblem3 eFifth Harmony foram os únicos vencedores. Confira trechos onde Emblem3 é citado:
(…) Emblem3, o jovem grupo pop com fusão de hip hop e ska de Huntington Beach, que ficou em quarto lugar na segunda temporada ano passado, anunciou sua primeira turnê na sexta.
Sua turnê #BandLife começa dia 10 de fevereiro em Dallas. A turnê acaba dia 15 de março quando os meninos retornarem a L.A e tocarem no Club Nokia.
Queridinho dos jurados e atrelado como favorito no início, o grupo teve Simon Cowell, o criador do programa e jurado, como mentor. Após sair do programa, o trio rapidamente conseguiu um contrato com a Columbia Records e a Syco Music de Cowell. Seu álbum de estreia ”Nothing To Lose” ficou em sétimo lugar quando lançado em julho e teve o maior número de vendas nas 5 primeiras semanas do que todos os participantes de qualquer das versões americanas do programa.
Fonte:Emblem3Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!