domingo, 8 de dezembro de 2013

McBusted prestes a selar um acordo para lançar um álbum?

A notícia de que o McBusted pode estar prestes a assinar um acordo para lançar um novo álbum está correndo por aí… O site Sugarscape não pôde ficar de fora e postou uma matéria comentando sobre isso. Confira a tradução:
Os garotos do McBusted tem sido bastante honestos sobre ver como sairão as coisas e meio que falaram abertamente sobre o plano de se sentarem e escreverem juntos. Mas, aparentemente, as coisas estão prestes a se tornarem bem mais sérias. De acordo com o The Sun, houveram alguns convites para o supergrupo ser assinado e lançarem um novo material juntos.
“Originalmente, o plano era o McFly lançar seu álbum antes da McBusted Tour”, um informante disse ao jornal, ”mas a reação sobre o supergrupo foi tão irresistível que faz sentido os garotos focarem nisso.”
Conversando com o The Sun, durante Cosmo Ultimate Women Awards na semana passada, o integrante da banda, Danny Jones, também contou: “Nós estaremos escrevendo bastante – nós já escrevemos juntos no passado, então nós estamos animados para ver o que sairá. Mas terá que ser algo incrível para nós fazermos um álbum, então, a partir disso, nós decidiremos.
Fonte:McFlyBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!