terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tom Fletcher responde à uma crítica ao Unsaid Things

Hoje, 10, Tom Fletcher revidou uma crítica ofensiva ao Unsaid Things… Our Story, feita por Spence, um crítico do site de compras Amazon. Confira a tradução da matéria abaixo, divulgada no site Digital Spy:
Uma revisão da autobiografia do McFly, Unsaid Things… Our Story, afirmou que Tom Fletcher foi “completamente errado e enganador” ao sugerir que a clínica que ele visitou na Uganda era única do país que tratava dos vírus da malária e HIV.
“Parece que o Tom não fez sua pesquisa antes de publicar essa diarreia verbal. Me desculpem, mas isso mostra o nível sombrio de inteligência dele,” disse o crítico.
“Eu até que estava gostando do livro, mas as mentiras escritas sobre a Uganda me fizeram pensar se há alguma verdade escrita no livro inteiro. Parece que vocês apimentam um pouco mais as coisas para as pessoas comprarem o seu livro.”
Fletcher respondeu à crítica hoje mais cedo: “Querido Spence, me desculpe se você se sinta assim sobre o que eu disse. Eu não queria desrespeitar e só estava dando meu sincero relato e opinião sobre a minha experiência na Uganda, quando visitei-a com a instituição Comic Relief.”
“Eu sou extremamente orgulhoso por ter tido a oportunidade de experienciar isso e continuo ajudando-os a aumentar a sensibilização e a levantar fundos para a Comic Relief. Então, se a minha história parece ‘apimentada’, você obviamente não experienciou o lado da Uganda que nós experienciamos. ”
“De qualquer forma, obrigado pelo seu comentário ridiculamente ofensivo. Eu não consigo imaginar que, na sua vida toda, você vá levantar metade da quantidade de fundos ou de sensibilizações para pessoas mais necessitadas que você do que eu e minha banda levantamos.”
Ele completou: “Então, se você tiver tempo, vá visitar as pessoas que moram em vilarejos na periferia de Kampala, e mande lembranças a elas,” assinado: “Tom ‘nível sombrio de inteligência’ Fletcher.”
Clique aqui para ler a crítica completa ao Unsaid Things.
Fonte:McFlyBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!