quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Max George elogia o One Direction: ‘Eles são uma marca fenomenal’

 
Ambas as boy bands estarão lançando álbuns no mesmo mês.
O One Direction tem sido saudado como uma ‘marca fenomenal’ por um membro da boy band rival The Wanted. Max George elogiou o sucesso mundial do grupo enquanto insistia que não há competição entre os dois grupos quanto seus álbuns se preparam para serem lançados no mesmo mês. Depois de terem várias brigas no decorrer do ano, o The Wanted vai finalmente lançar o seu mais recente álbum ‘Word of Mouth’ dia 4 de novembro, enquanto os galãs de ‘Best Song Ever’ lançarão o álbum duas semanas depois intitulado ‘Midnight Memories’ dia 24 de novembro, sem dúvida, vamos ver o grupo que triunfará com a posição mais alta das paradas.
No entanto, Max George afirma que o grupo não esta se colocando contra o One Direction insistindo que estão jogando limpo ao revelar que a preocupação maior deles é com a sua crescente base de fãs. Max disse,
Sem competição. Você sempre precisa se concentrar na primeira semana da concorrência, porque sempre quer chegar em primeiro lugar, e depois você quer manter as boas vendas e sua crescente base de fãs.
Eu não acho que você pode comparar o One Direction com alguém para ser honesto. Eles são um fenômeno e isso só acontece uma vez na nossa vida. Jogo limpo para eles.
Quando perguntado se o The Wanted ‘se irrita’ com as constantes comparações com o 1D, Max respondeu,
Não ficamos irritados. Para mim, eles são muito diferentes, são desta marca, desta marca fenomenal. Estamos muito orgulhosos, em um nível que nunca pensei que ficaríamos em um milhão de anos.
Fonte: EntertainmentWise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!