sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ENTREVISTA COM A FÃ:"Dá pra ver no rosto dela o quanto ela é grata por tudo e todos."

O "Entrevista com a fã" dessa semana,foi realizada com a directioner e selenator,Maria Eduarda,de 15 anos.Ela é a dona do @essencenial.
SQARTKMAIS:Primeiramente,quais são seus ídolos?
Maria:
One Direction e Selena gomez
SQARTKMAIS:Como os conheceu?
Maria:
1D foi através da minha amiga (),e a Selena eu já conhecia faz tempo por conta de os feiticeiros, mas só procurei saber sobre ela esse ano!
SQARTKMAIS:O que te levou a tê-los(1D e SG)como ídolos?
Maria:
O simples fato deles mudarem a vida de muitas pessoas(inclusive a minha).
SQARTKMAIS:O que mais te chama atenção na Selena?
Maria:
O amor que ela sente pelos fãs, dá pra ver no rosto dela o quanto ela é grata por tudo e todos.
SQARTKMAIS:E na One Direction?
Maria:Humildade e a atenção que eles tem com as fãs, eles ficaram famosos mas a fama não subiu a cabeça deles..
http://www2.pictures.zimbio.com/bg/Selena+poses+with+her+fans+187PQZjYc3dl.jpg
SQARTKMAIS:Vai ao show do 1D no Brasil?
Maria:Não vou,vou ficar em casa chorando.
SQARTKMAIS:Músicas preferidas?
Maria:Do 1D é "Over Again" e "More Than This" e da Selena é "Who Says" e "Love Will Remember"
SQARTKMAIS:Do One Direction,você tem algum preferido?
Maria:o Niall(risos).
SQARTKMAIS:O que achou do filme Spring Breakers?
Maria:Na verdade eu não gostei muito, mas a selena continua diva(risos).
SQARTKMAIS:Sua opinião sobre o noivado de Zerrie,apoia,vai contra ou fica em cima do muro?
Maria:Fico em cima do muro, acho que eles são novos demais pra isso...
SQARTKMAIS:Que música você dedicaria a seus ídolos e porque??
Maria:"Skyscraper"(Demi Lovato), por tudo que eles passam mais no fim sempre se levantam.
SQARTKMAIS:Gostaria de agradecer a alguém?
Maria:Sim,a minha amiga,Sara () por me ajudar sempre e por me fazer continuar aqui(isso foi meio gay mas tá).
Acompanhe o nosso Twitter,você também pode ser o entrevistado:@iwantjudd
E continuem ligados no SQARTKMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!