domingo, 15 de setembro de 2013

Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, alerta fãs do One Direction após foto de cachorro morto

Todos ficaram chocados após ler sobre como uma fã do One Direction supostamente assassinou seu cachorro se o One Direction não a seguisse, e o galã do Vampire Diares, entrou na discussão, utilizando o Twitter para dizer que simplesmente “não é justo” abusar de animais desta forma.
Uma usuária do Twitter postou uma foto dela segurando seu Chihuahua pela garganta, em uma tentativa do 1D notá-la, antes de ela então postar uma segunda foto de um cão “morto”.
Isto levou Somerhalder a utilizar o Twitter para postar um aviso a todos os fãs por aí. Ele disse:
Por favor, NÃO faça isso – NÃO É JUSTO a este animal- Você deve saber que é quase impossível ver pedidos para seguir de fãs. http://www.ryot.org/crazed-one-direction-fan-claims-to-have-killed-her-dog-over-unanswered-tweet/368857
Wow. Nada como o dia mais incrível de todos na Georgia – feliz por estar vivo – e então ver jovens fãs ameaçando a MATAR seu próprio cachorro.
Celebridades não os seguirão. É um mundo ENORME lá fora para vocês, incríveis jovens. Explore-o, ame-o, ame as criaturas nele- tenha um bom final de semana.
No entanto, as fotos do cachorro postadas pela fã obcecada não foram os primeiros sinais de comportamento estranho que ela demonstrou.
Tweets anteriores a incluíram postando várias imagens escuras, uma incluindo-a sufocando sua mãe e outra com um gatinho no liquidificador, todos compartilhavam a tentativa de obter um follow dos membros da banda 1D.
Desde então, ela foi suspensa do site da rede social.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!