terça-feira, 10 de setembro de 2013

Entrevista de Cher Lloyd para o RedEye Chicago

O site RedEye Chicago entrevistou Cher Lloyd durante um intervalo nos ensaios da “I Wish Tour” em Los Angeles. Cher falou sobre diversos assuntos na entrevista, como o estilo do novo álbum, Miley Cyrus, Nicki Minaj e também sobre controvérsias, confira abaixo a tradução na íntegra:

Você recentemente apresentou “Want U Back” no palco com Taylor Swift, que é a rainha das canções sobre ex-namorados. Cantar isso juntas é como pintar com Picasso ou brincar com Tom Brady.
Sim, foi muito bom. Ela é a rainha de todas as músicas de término. Eu sinto que ela realmente gostou de si mesma e ela pareceu realmente, realmente gostar da música, então eu só espero que ela goste da nova. Seria muito legal se ela gostasse da nova música.
Você disse que o novo material é um pouco “agressivo”. Como você define agressivo?
Eu falo sobre assuntos muito mais maduros no próximo álbum. Eu realmente sinto que mergulho no meu lado mais adulto. Vai demorar um segundo para as pessoas se adaptarem a essa leve mudança, mas eu sinto que realmente vão gostar. Esse álbum é completamente eu. Sou eu dessa vez. Não estou dizendo que o último álbum não era eu; existem elementos meus no ultimo álbum com certeza. Mas esse próximo representa tudo que eu sou e eu acho que existem muitos assuntos relacionáveis nele.
Quando você diz assuntos maduros, você quer dizer pagar contas e adquirir seguro, coisas chatas como essas?
[risadas] Não. Tem uma música na qual eu falo sobre um cara e sobre não conseguir o que eu preciso dele e não estar satisfeita. Se você entende o que eu quero dizer.
Eu sei o que você quer dizer.
Sim. É uma grande diferença de dizer que você quer alguém de volta e estar de coração partido – é um pouco mais adulto.
Nesse caso é “eu quero você de volta, mas você precisa melhorar algumas das suas atividades noturnas ou eu coloco você pra fora de novo”
[risadas] Sim! É exatamente isso. [risadas]
Se alguém aparecer e disser que pode conceder seus desejos de “I Wish”, você iria querer isso?
Eu pensei nisso um pouco quando estávamos indo através da letra antes de realmente gravá-la. Foi tipo, “Sim, mas eu realmente desejo essas coisas?”. E a resposta é sim, eu faria qualquer coisa por um par maior de peitos e uma bunda maior. Mas dizer isso não quer dizer que eu vá ter isso feito. Porque eu sinto que eu não preciso disso necessariamente. Seria a mensagem errada a dar aos meus fãs porque a mensagem completa dessa música é que todos nós desejamos ter coisas que não temos, mas no final do dia você tem que ser você mesmo. Você precisa lidar com isso, e se você não consegue o cara porque ele não gosta de quem você é, então ele não é bom o suficiente pra você de qualquer jeito. Então sim, eu gostaria de uma bunda maior e de um par maior de peitos, mas isso não vai acontecer, mas eu ainda estou feliz comigo mesma. Tipo assim.
Então você quer que as pessoas aceitem você pelo que você é, mas se alguém vir e ter o poder de estalar os dedos e fazer tornar realidade, você estaria bem com isso.
Sim, eu estou bem com isso. Mas eu realmente não quero entrar na faca. Isso seria apenas ridículo.
Há muitas músicas chamadas “I Wish.” Você prefere a versão do Stevie Wonder ou a do Skee-Lo?
Oh, eu não sei. É engraçado você dizer isso porque eu queria assistir ao meu lyric video e eu escrevi “I Wish” e você está certo, há muitas músicas diferentes chamadas “I Wish.” Mas a minha é definitivamente diferente que todas as outras “I Wishes”, eu sinto.
Skee-Lo também queria ser mais alto. Tem uma grande comunidade de cantores que querem isso.
Eu acho que muitas pessoas desejam ser mais altas. Eu sou realmente, realmente pequena. E quando eu estou na TV parece que sou alta, mas eu realmente não sou. Eu acho que tenho em torno de 1,50m, ou nem isso. Sim, eu sou realmente pequena.
Parece que você fez um bom trabalho seguindo em frente de algumas controvérsias que estavam acontecendo no começo de sua carreira, mas tem um monte disso no mundo da música. Porque você acha que muitos jovens, futuros artistas tendem em ter controvérsias anexadas a eles?
Eu honestamente sinto que como uma artista—Eu não sei como as outras pessoas vão levar quando eu disser isso—mas eu sinto que como um artista você é muito apaixonado pelo o que você faz, você quer ser o melhor e você quer [mostrar] que você é o melhor, mas eu acho que as vezes você pode exagerar nesse ponto. É muito fácil de fazer. Eu acho que quando você diz algo isso pode ser levado e então mudado em vários jeitos… como o escritor ou o programa de TV quer que soe. É uma indústria difícil, e eu acho que a preguiça deve ser cortada um pouco. Realmente tem. Eu não estou dizendo que sou perfeita; eu posso ser uma verdadeira vad*a quando eu quero ser… mas eu não disse nada controverso ainda, então eu acho que estou indo bem. Eu não estou sendo uma boca suja também. Eu estou bem no momento. Eu preciso esperar que alguém me irrite, então talvez você possa ter um pouco de controvérsia.
Você defendeu Miley Cyrus recentemente sobre sua aparência e meio que sugeriu que se algo tem atenção e tem as pessoas falando sobre, está fazendo seu trabalho. Você acha que todo tipo de imprensa é boa nesse sentido?
Uh, não, não. Eu sinto que nem toda imprensa é uma boa imprensa. As vezes coisas pessoais podem ser lançadas e… isso não é uma boa imprensa. Ou talvez [fotos] de você pelada não é bom também. Eu honestamente me sinto como qualquer outro artista, nós não somos perfeitos. Na verdade, somos apenas humanos. Todo mundo que tem uma carreira particular, seja no varejo de computadores ou qualquer outra coisa [nós todos cometemos erros]. Mas quando você está fazendo isso no olhar do público, esse erro pode ficar por meses, quando não por anos.
O que você achou das reações que vieram depois da performance de Miley no VMA?
Eu estava no Brasil na hora então eu realmente não vi quando todo mundo estava vendo. Eu tenho visto alguns artigos enquanto eu estive no Twitter… ela tem seus fãs. E ela tem pessoas que realmente a respeitavam. Miley, ela tem um talento incrível. Ela tem uma ótima voz e além disso, ela é deslumbrante também. Ela é uma mulher quente. Ela vai estar bem; ela vai estar mais do que bem.
Você é uma grande fã da Nicki Minaj e tem feito algumas músicas que as pessoas poderiam dizer que são similares as delas. O quanto você sente que ela te influenciou?
Eu lembro quando eu costumava ouvir as mixtapes dela quando eu estava no colegial. Eu tenho sido fã da Nicki bem antes de “Super Bass,” [risadas] então eu sou uma grande fã e ela é muito influente. O jeito que ela pronuncia as palavras e ela é muito animada, e eu acho que o jeito que eu estou animada, as vezes eu tenho essa influência de Nicki. Eu realmente aprecio ela como uma artista, eu acho que ela realmente representa o rap feminino. Eu diria que ela é a rainha do rap feminino.
Se vocês duas colaborassem, como iria ser?
Eu honestamente sinto que para mim seria uma das minhas maiores realizações. Realmente seria. Eu realmente amaria fazer isso apenas para ouvir e ser tipo, “Wow, eu estou cantando com minha ídola. Alguém que eu realmente sigo.” Eu acho que os fãs iriam a loucura. Eles realmente iriam. E eu acho que seria muito otimista e algo que todos podem dançar e cantar junto. Seria muito interessante no mínimo.
Fonte: RedEye Chicago
Tradução e adaptação: Equipe Cher Lloyd Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!