domingo, 8 de setembro de 2013

Primeira semana de ‘Rebelde’ supera média de audiência de ‘Dona Xepa’

Um retorno dos sonhos para o SBT. Assim pode ser definida a chegada de ‘Rebelde‘, novela juvenil que reestreou há uma semana na grade noturna da emissora, dobrando o Ibope marcado anteriormente pelo enlatado americano ‘O mistério da ilha‘. Na quarta-feira, o folhetim chegou a 10 pontos de média, um número expressivo, considerando a faixa de horário em que é exibido (entre 21h15 e 22h).
A média semanal dos primeiros cinco capítulos do retorno de ‘Rebelde‘ foi de 8,1 pontos, superior, por exemplo, à média de ‘Dona Xepa‘, que, em boa fase, atingiu 7,9 pontos, segundo dados de São Paulo. Considerando a comparação entre uma reprise do SBT e um projeto produzido pela própria Record, o desempenho de ‘Rebelde‘ se torna ainda mais impressionante.
Dentre as tramas exibidas pelo SBT, ‘Rebelde‘ só ficou atrás de ‘Chiquititas‘ (11,2). ‘Marimar‘ (5,7), ‘Cuidado com o anjo‘ (6,6), ‘Rubi‘ (7,1), ‘O privilégio de amar‘ (4,9) e ‘Carrossel‘ (6,7) já ficaram atrás de Anahí, Dulce María & Cia. nesta primeira semana de reprise.
Fonte:JB.com.br/RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!