domingo, 8 de setembro de 2013

Nathan Sykes afirma: “The Wanted precisa melhorar o seu perfil.”

Nathan do The Wanted acha irritante que as boybands tem que trabalhar mais para ser visto como “artistas com credibilidade na música”.
Este ano, a boyband britânica-irlandesa têm trabalhado duro para conquistar a América. Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes obtiveram sucesso com singles, incluindo “Glad You Came”, mas ainda estão lutando para serem reconhecidos.

“Este é um período de transição, em que temos de trabalhar ainda mais do que já trabalhamos para tentar emplacar uma música, para emplacar o nosso nome como uma banda real”, Nathan disse à última edição da revista Glamour UK. “No momento, a música é maior do que nós nos Estados Unidos e essa é a realidade.”
O grupo acha que é frustrante que as pessoas sejam tão rápidas para criticar boybands. Embora muitas pessoas são fãs de sua música, Nathan afirma que não vão admitir que gostam do grupo.
“É mais difícil conseguir o crédito como um artista com credibilidade porque as pessoas imediatamente o põem dez passos para trás. Nós ouvimos o tempo todo: “Nós não gostamos de você porque você é de uma boyband, mas nós gostamos de suas músicas.” Ninguém caminha até o Kings of Leon e diz:”Eu realmente não gosto de vocês, porque você é uma banda de rock, mas eu gosto de suas músicas.” disse ele.
O Trabalho duro do The Wanted está começando a valer a pena, com “Glad You Came” alcançando o número três na tabela do Billboards nos EUA. Os meninos percebem que terão de sacrificar quase todo o resto, exceto a música se eles querem se tornar estrelas globais.
“Há tantas vezes quando você está fazendo seu dia com 16-20 horas de trabalho por duas semanas inteiras e você fica tipo, acabado, pensando: ‘eu estou tão cansado’.” Mas você tem que tentar colocar as coisas em perspectiva.”
Tom disse: “Esta é uma oportunidade incrível e seria estúpido parar e me sentar aqui e reclamar sobre isso.”

Fonte: Belfast/TheWantedBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!