domingo, 27 de março de 2016

THE VOICE:Miley Cyrus e Alicia Keys juntam-se á Adam Levine


Miley Cyrus e Alicia Keys estão juntando-se ao The Voice como juradas para a temporada 11.
A dupla irá ficar ao lado de Adam Levine e Blake Shelton, sendo a primeira vez em que duas mulheres ficam lado a lado na competição musical, de acordo com a NBC.
"A experiência musical que essas duas mulheres incrivelmente talentosas irão trazer ao show é marcánte."Paul Telegdy, Presidente de Programas noturnos da NBC, disse em um anúncio. “estamos animados para que elas se juntem a ADAM e BLAKE No que a gente sabe que vai ser uma mágica décima primeira temporada.”
Pharrell Williams, quem participou como jurado no The Voice nas últimas 4 temporadas, não estará presente na nova temporada, mas talvez retorne no futuro, dependendo do seu cronograma.
Cyrus apareceu na temporada passada como mentora, dando assistência aos jurados — Christina Aguilera, Pharrell, Levine, e Shelton — na preparação dos seus times para a competição. Como juradas, Cyrus e Keys treinarão seus próprios times.
Cyrus postou seu envolvimento no Twitter na sexta, tweetando, “é verdade! eu serei a nova jurada da temporada 11 do the voice.”
Fonte: ew.com
Tradução: CantinhoDaVanesscau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!