domingo, 13 de julho de 2014

Zayn Malik presenteia Perrie Edwards com um gigante parque de diversões para a celebração de seu 21º aniversário

Perrie Edwards pode ter feito 21 anos, mas a cantora celebrou seu aniversário revivendo sua infância, com sua outra metade Zayn Malik, que deu a ela uma festa gigante em um parque de diversões.

Mesmo o real aniversário da cantora da Little Mix ter sido na quinta feira, sua festa foi feita na noite de quarta, com Zayn vindo da turnê da One Direction, Where We Are, que chegou à Barcelona mais cedo nessa semana.
A festa foi realizada em um parque em Barnet, North London, de acordo com o The Mirror, que é onde Perrie e Zayn moram.
E com o casal estando em duas das maiores bandas do mundo no momento, claramente nenhuma despesa foi poupada, com Zayn supostamente pagando a grande quantia de £10.000 em carrinhos bate-bate, um castelo inflável, um “coconut shy” (jogo tradicional britânico), e até mesmo uma mesa com vários doces.
Essa não é a primeira vez que Zayn e Perrie liberaram suas crianças interiores, com eles também indo para a Disneyland Paris mais cedo este ano, para celebrar o aniversário de 21 anos do gato de 1D.
Depois do grande dia de Perrie, ela foi para o Instagram para agradecer todo mundo por fornecê-la a melhor festa de aniversário!
Ela postou, junto com uma foto: “Manhã seguinte do dia anterior! Incrivelmente cansada com a enorme festa de aniversário haha, eu tive o melhor dia de todos ontem! Obrigada a todo mundo que veio, espero que todos tenham se divertido! Amo todos vocês! 21! Mal posso acreditar!”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!