sexta-feira, 11 de julho de 2014

Namorado de Becca Tobin é encontrado morto!

O namorado da atriz Becca Tobin, Matt Bendik, foi encontrado morto na quinta-feira em um hotel da Filadélfia, ficou sabendo o TMZ. O contexto de sua morte permanece obscuro.
Algumas fontes próximas do casal nos disseram que Bendik – um dono de boates de 35 anos – viajou para a Filadélfia à trabalho e que Becca estava com ele. O casal saiu com amigos à noite para a cidade na quarta-feira para comemorar – tudo parecia normal. Em algum momento, eles retornaram para o hotel.

Uma empregada do hotel encontrou o corpo de Bendik na tarde de quinta-feira. Não se sabe ao certo onde Becca estava quando o corpo foi encontrado.
O Instituto Médico da Filadélfia só confirmou até o momento que é realmente o corpo de Bendik, mas nenhum outro detalhe foi liberado.
Bendik comandava várias boates dentro do país, especialmente em Los Angeles, onde ele era o diretor de operações da DBA Nightclub. Ele também era sócio da AV Nightclub.
Ficamos sabendo que Bendik não era muito festeiro e que seus amigos ficaram devastados ao saber de sua morte.
Ligações aos representantes de Becca Tobin não foram atendidas.
Um estanho fato é que domingo marca um ano da morte de Cory Monteith, que morreu em um hotel de Vancouver de overdose.
DBA colocou uma placa fora da boate em homenagem ao Matt.
Antes de Matt e Becca saírem para se divertirem na quarta-feira, ele postou uma foto de Becca – chamando-a de sua #WCW (minha parceira na quarta-feira).
Fonte: TMZ.
Tradução: Warley Almeida | Equipe Gleek BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!