segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Harry Styles cobriu a sua tatuagem "I can't change" no pulso

Harry Styles adicionou mais uma tatuagem à sua coleção, com o cantor sendo fotografado com o pai de um fã recentemente, mostrando a nova âncora no seu pulso que cobre a sua antiga tatuagem que diz “I can’t change”.
Harry continua a tatuar o seu corpo, mas a estrela têm alguns arrependimentos sobre algumas de suas visitas à estúdios de tatuagem.
Ele disse à revista We Love Pop: “Eu me arrependo desta aqui no meu pulso. Eu me arrependo disso. Eu digo, essas são péssimas. Algumas delas foram feitas pelos meus amigos e algumas delas são apenas péssimas.”
Harry já possui uma extensa coleção de tatuagens, incluindo uma borboleta no seu peitoral, dois pássaros no seu peito e palavras nos seus tornozelos que formam “Never gonna dance again”.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

2 comentários:

Siga o blog!