sábado, 7 de dezembro de 2013

Tom Parker fala sobre Kelsey,One Direction,Justin Bieber e Natal.

As luzes de Natal em Petts Wood ganharam um brilho extra quando um líder de paradas ligou os interruptores.
Petts Wood Business Association acertou em cheio alistando Tom Parker, da boyband de platina The Wanted, para ligar as luzes de Natal da cidade no sábado (30 de novembro).
O cantor de 25 anos de idade mudou-se para a área  há seis meses para viver com sua namorada de longa data Kelsey Hardwick – que cresceu no bairro e faz parte do K2K Stars, academia artes cênicas, com a amiga Kelsey Gallagher.

Falando a Vibe, Tom disse:
“É uma coisa boa para fazer. K2K é algo que eu estive envolvido desde o início e que se trata apenas de dar às crianças um começo de vida em artes cênicas. Eu nunca tive isso. As meninas fazem um trabalho incrível. Eles ensinam uma vez por semana e eles estão abrindo escolas em todo sul de Londres. “
Tom, que lançou seu terceiro álbum em três anos com a The Wanted no último mês, está aproveitando a tranquilidade da Petts Wood longe de uma agenda agitada com a banda.
Ele disse:
“Eu sinto que esta é a minha introdução para a comunidade. Todo mundo é muito bom. Todo mundo é muito calmo e amigável. É como a calma longe da tempestade “
O cantor, que cresceu em Bolton, está de volta em turnê na América, mas vai  voltar para a cidade para o Natal.
Ele disse:
“Nós passamos três Natais juntos. Vamos para Eva pub de Ano Novo. É bom para ficar longe de tudo isso. “
Tom saiu da universidade em Mancherster para entrar na banda em 2009, após uma audição aberta. Apesar de sua ascensão parecer rápida para os espectadores, ele disse que a banda tinha um golpe duro antes de tudo decolar.
“Nós colocamos provavelmente oito meses de trabalho – passeios escolares e passeios do clube. Nós fizemos algumas coisas muito terríveis. Mas você tem que fazer essas coisas terríveis para ser capaz de ir para um grande palco. Foi bastante rápido, uma vez que começou a bola de neve e não parou desde então.”
Enquanto a banda está em cima, Tom está consciente de que eles têm que se manter em movimento, a fim de ficar lá.
Sobre isso, Parker comenta:
“Você nunca sabe quanto tempo vai durar, especialmente na indústria pop. Se você é uma banda indie, você tem a liberdade para ter longevidade. Se você pegar os períodos separados ou levar dois ou três anos para fazer um álbum você tem fãs. Na indústria pop é um pouco mais inconstante. Você tem que estar no seu jogo de sempre e manter as pessoas entretidas em uma base constante. “
Apesar de os membros da The Wanted trabalharem em projetos solo – Max tinha gravado uma canção com o rapper Flo Rida e Tom vem trabalhando em uma música com Fazer de NDubz - Tom disse que quer continuar como uma banda por um longo tempo, e planeja lançar dois álbuns no próximo ano.
Apesar de os membros da Procurado trabalhando em projetos solo – Max tinha gravado uma canção com o rapper Flo Rida e Tom vem trabalhando em uma música com Fazer de NDubz – Tom disse que quer continuar como uma banda por um longo tempo, e planeja lançar dois álbuns no próximo ano.
Ele acrescentou:
“Nós estamos pensando em fazer algo acústico. Durante quatro anos, ele tem sido como uma máquina. Muitas pessoas não sabem que nós tocamos instrumentos.  Se há cinco pessoas que podem cantar, você definitivamente deve mostrá-lo. Um monte de pessoas têm uma visão manchada que tudo isso é tudo autotuned mas nós realmente queremos mostrar que não somos uma boyband típico e temos um pouco de talento. Nós escrevemos desde o primeiro álbum. As pessoas têm essa visão manchada de boybands, eu acho que é uma visão típica dos anos 90 boybands. Eu acho que boybands desta geração têm feito muito para mudar essa visão.”
The Wanted são tão comprometidos com seu ofício que, mesmo uma colaboração comJustin Bieber não adicionaram no seu mais recente álbum.
Tom disse:
“É fácil colocar uma colaboração lá só por causa do nome. Sempre disse que não iria fazer algo, se não valesse a pena fazer. Não é que a música não era boa o suficiente, era apenas muito R&B.
Sobre a canção que Siva escreveu com a cantora Rita Ora, Tom comenta
“Quem sabe um dia seja liberado. Talvez. “
Para quase tão longo quanto as duas bandas têm existido, The Wanted tem alimentado colunas de fofocas com brigas com rivais One Direction. É algo que Tom está ansiosa para pôr fim:
 ”Quando a coisa toda com One Direction começou, era muito fácil de ser pego em uma troca de farpas. Temos uma base de fãs jovens e eu que tenho uma base de fãs mais jovens, e não é bom ver as crianças lutando no Twitter. Não é uma coisa agradável para testemunhar, crianças dizendo coisas bem vis. Nós paramos do nosso lado e eu li o mesmo em uma entrevista com eles no outro dia. Nada foi dito do nosso lado ou do seu lado por enquanto. Eu acho que é melhor deixá-lo morrer. Deixe-os rachar com as suas coisas e vamos quebrar com as nossas coisas.”
Perguntas rápidas:
Você prefere uma refeição caseira ou um comer fora?
TOM: Caseira. Eu amo comer fora, principalmente comida indiana. Eu comi noite passada.
Onde é o seu restaurante favorito?
TOM: Petts Kebab Wood. Ou Rajdoot . Nós amamos Rib Shack também.
Kelsey: Mas estamos parciais com o Harvester também.
Tom: Harvester, barato e alegre.
Qual é seu álbum favorito?
TOM:What’s the Story (Morning Glory)?, Oasis.
Melhor característica?
Kelsey: Personalidade
Tom: Obrigado. ‘ Tudo o resto em seu rosto é horrível, mas sua personalidade é ok’ .
Pior característica?
TOM: Meu nariz. Ela chama isso de honker (um nariz grande, referindo-se aos narizes falsos que os palhaços usam que, quando espremido, produz um som de buzina)
Bebida de escolha …
TOM: Jack e Coca-Cola.
É sempre OK para ir ao cinema sozinho?
Kelsey: Eu acho que é. Como atriz , se você quiser ver o mais recente filme, então vá . Ninguém sabe que você está sozinho.
Tom: Você iria ver um filme sozinho em casa.
Kelsey: Se você está sentado no cinema sozinho e é escuro, você pode fingir que tenha ido ao banheiro.
Quem ou o que é a sua maior inspiração?
TOM: Kelsey.
Fonte: News Shopper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!