sábado, 7 de dezembro de 2013

BILLBOARD:Turnê de Justin Bieber fica em #1 pela 2ª semana consecutiva na 'Hot Tours'

Como postamos aquiJustin Bieber ocupou o 1º lugar no hanking semanal da Hot Tours, lista da renomada revista norte-americana, Billboard. Nesta semana não foi diferente, o astro que está finalizando a sua turnê mundial, "Believe", com muito sucesso, vem marcando grande presença nas listas que calculam as maiores turnês no mundo, ocupando assim o topo da lista pela 2ª semana consecutiva.
 
Confira abaixo os detalhes de arrecadação da Believe Tour seguido da lista semanal da Hot Tours:
 
Justin Bieber está no topo da Hot Tours pela segunda semana consecutiva, com U$ 8,6 milhões em ingressos vendidos nas duas últimas cidades finais de sua turnê mundial, a Believe Tour: Cidade do México e Brisbane, na Austrália. A cidade do México foi o mercado final durante a visita do cantor em 12 países na América Latina. A última data era de 2 (dois) shows no Foro Sol, um estádio na cidade do México que abriga 55 mil pessoas para shows. 
 
A estrutura de 20 anos de idade é um local que hospeda o baseball profissional, mas também serviu como um dos principais destinos para shows na America Latina desde que a mesma foi construída em 1993. Os dois shows de Bieber no Foro Sol, respectivamente no dia 18 e 19 de novembro, arrecadaram U$ 9 milhões e 98.538 ingressos vendidos. Essa foi a maior bilheteria no estádio de uma só atração principal neste ano, superando performances de One Direction, Black Sabbath, The Cure, The Killers, entre outros. 
 
A turnê "Believe" na Oceania teve início no dia 23 de Novembro, em Auckand, Nova Zelândia, mas o primeiro local Australiano foi o "Brisbane Entertainment Centre". Bieber apresentou-se na arena no dia 26 e 27 de novembro, para mais de 13 mil fãs em ambas as noites. Os shows em Sydney, Melbourne, Adelaide e Perth também completam o itinerário da turnê, antes da apresentação final no dia 8 de dezembro.
1. Justin Bieber:
 
U$ 8,655,220
18 até 27 de Novembro
Foro Sol, Cidade do México (2/0)
Brisbane Entertainment Centre, Brisbane, Australia (2/0)
111,621 (127,706) 
 

Fonte:Billboard/BieberManiaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!