terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SQARTK+:Então é natal...

*Foto da Camila só pra seguir a linha das festas do ano passado
Fala pessoas legais que visitam meu blog...Aqui estou eu,uma pessoa antissocial no início do natal acabou de dar meia-noite agora fugindo para as colinas para fazer meu precioso texto de natal.
Mamãe não montou a árvore de natal esse ano por que senhor,por quê? como diziam em Friends,árvores de natal tem um destino de vida,porém a daqui de casa não cumpriu seu destino esse ano e ficou na caixa :/.
Meu natal tá meio sem graça,para completar peguei uma gripe dos infernos e tô pra morrer,mas eu morro e num largo a internet(risos).
Mas bem,sem mais enrolações.
EU,VANESSA,A ÚNICA PESSOA NESSE BENDITO BLOG,GOSTARIA DE DESEJAR Á VOCÊ,VISITANTE,UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Que vocês ganhem muitos presentes de papai noel,se ele não ficar preso na chaminé,é claro,e que encham muito a pança de comida mas mesmo assim continuem divos da beleza..
Agora me vou,até o ano novo...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!