segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Justin Bieber esclarece o que fará durante a pausa de 1 ano,em entrevista ao USA Today

Em entrevista divulgada neste domingo (22), ao USA TodayJustin Bieber e seu empresário,Scooter Braun, esclareceram via e-mail o que o cantor estará fazendo durante a pausa de um ano. O assunto tem deixado alguns fãs apreensivos, com receio de que o ídolo irá ‘sumir do mapa’, mas de acordo com Justin e Scooter, não será bem assim. Confira abaixo as declarações de Bieber durante a entrevista:

"Eu vou tirar um tempo para mim (no ano que vem) para realmente encontrar o meu som como um adulto," diz Bieber, 19, em um e-mail para o USA Today enquanto estava nas Filipinas, o ponto final de sua ‘Believe Tour’, que durou 15 meses. “Isso leva tempo e paciência, e eu sou grato porque eu tenho a capacidade de dar um passo para trás e me concentrar na minha criatividade.”
Seu empresário e amigo, Scooter Braun acrescenta: “O próximo ano será menos sobre a carreira. Espero ver Justin fazendo coisas como snowboard, viajando, trabalhando em suas ações de caridade, só que com mais frequência do que antes, ele vai estar no estúdio. A música será a sua terapia.”
Em seu e-mail, Bieber escreveu: “O ano passado não foi o mais fácil para mim, como eu acho que é provavelmente o mesmo caso para  todos os adolescentes. Eu só estou tentando crescer e descobrir quem eu sou, mas eu tenho que fazer isso na frente do mundo.”
“Como qualquer pessoa aos olhos do público, as coisas que eu faço são analisadas e com sensacionalismo, o que torna as coisas mais difíceis. Mas é um efeito colateral da minha carreira e já que faço o que eu amo todos os dias, então eu estou lidando com isso da melhor forma que eu posso. Minha família, minha equipe e meus pastores têm realmente me ajudou a passar por essas coisas.”
“...Às vezes eu sou rebelde para tentar mostrar a minha independência, o que pode ser difícil para todos. Mas, felizmente, as pessoas ao meu redor me amam e estão entendendo. Quando eu cometo um erro, nós falamos sobre isso e tento aprender com ele.”
“Eu só tento a cada manhã acordar e dizer a mim mesmo que eu sou grato por fazer o que faço e que é um grande dia,” diz Bieber. “Eu quero tocar o mundo de uma forma positiva e ajudar as pessoas, e é nisso que eu estou focado."
Fonte: USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!