sábado, 7 de dezembro de 2013

SQARTK+ está de volta!

Isso mesmo que vocês estão vendo...SQARTK+(e seu nome estranho)está de volta!
Eu não aguentei ficar quase dois meses sem isso daqui.E cara,eu vivo em uma relação de amor e ódio com esse pequeno blog,porque no mesmo tempo em que eu penso em voltar,eu penso no medo de deixar isso quase abandonado de novo e como eu disse no post de despedida:"Não gosto de criar uma coisa para não usar".
Nesse tempo que estive fora aconteceu muita coisas estranhas como meu vício em fanfics voltar e eu ficar necessariamente viciada em HQs e outras coisas do mundo geek.Além do planejamento de uma fanfic nova com meu amigo Pedro,que provavelmente será postada aqui,já que o blog está de volta.
Mas pois é,tô aqui de volta,e incrivelmente surpreendida pelo fato de que depois do fim,os visitantes do blog aumentaram claramente muito.
E como finalmente a colônia de escravidão,conhecida como escola acabou,estou livre para ficar aqui.
É isso...esse post deve ter ficado uma droga,mas dane-se.
SQARTK+ ESTÁ DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!