sábado, 26 de outubro de 2013

Fim do blog

É com um grande pesar no coração que eu anuncio aqui o fim do blog.
Esses 2 anos e 4 meses em que o SQARTK+ esteve online,foram os melhores da minha vida.
Eu nunca imaginei que esse blog,que eu criei escondida da minha mãe(só faltei apanhar depois que eu falei pra ela que eu tinha um blog,num entendo essa mulher),seria uma parte tão importante da minha vida.
Peço desculpas à Maria Clara e a Mayra,que seriam as fãs entrevistadas dessa semana e da próxima,por não chegar a postar a entrevista delas.Mas,é isso,as coisas estão mais difíceis,não tenho muito tempo pra usar o computador,e também não tenho ninguém para me ajudar com as postagens como eu tinha antes e o blog andava meio parado.Não gosto de criar uma coisa para não usar.
Obrigado aos leitores que me acompanharam nessa pequena aventura desde o começo,e aos blogs parceiros.Principalmente ao extinto Just Taylor,que me ajudou nas divulgações de diversos projetos aqui do blog.Obrigado a Lais,que me ajudou muito nas épocas em que eu estive fora do blog.E claro,mesmo sem eles nunca saberem que eu sou,ou da existência do SQARTK+,quero dizer obrigado a meus ídolos,porque sem eles,isso aqui nunca teria existido.
"It's not always easy,but i'm here forever"
   
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!