segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jai Waetford conta como foi conhecer Justin Bieber nos bastidores da BT em Melbourne

O cantor do X FactorJai Waetford, é um grande fã de Justin Bieber e ganhou destaque recentemente nas redes sociais depois de gravar um cover de um dos sucesso de Bieber, “That Should be Me”. Jai foi entrevistado recentemente pelo programa de rádio, Sydney Confidencial, onde revelou detalhes de como foi conhecer Justin, nos bastidores do show da Believe Tour em Melbourne. Confira os detalhes na matéria do Daily Telegraph:
O cantor do X Factor, de 14 anos, é um dos maiores fãs de Bieber, e também pode contar com o astro entre seus apoiadores.
O candidato do X Factor, Waetford chamou a atenção de Bieber depois que ele gravou um vídeo que se tornou viral, performando um de seus sucessos, “That Should be Me”, na 6ª semana da competição.
A dupla já tinha estado em contato através de mensagens diretas no Twitter e se encontraram pela primeira vez antes do recente  show de Bieber em Melbourne.
"Ele foi tão bom, ele é um cara muito legal," disse Waetford  ao programa de rádio Sydney Confidencial on Nova, na noite passada sobre Bieber, referindo-se a ele como"JB".
“Ele não tinha obrigação de me levar nos bastidores e me mostrar sua nova música, mas ele quis fazer isso, o que foi muito legal.”
Fonte: Daily Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!