terça-feira, 1 de outubro de 2013

Justin Bieber fala de seus fãs, melhores momentos em turnê e mais ao Macau Daily Times

Macau, umas das regiões administrativas da China, vai receber o astro Justin Bieber com a grande e esperada turnê ‘’Believe’’ no próxima dia 2 de outubro. O site Macau Daily Times realizou uma entrevista com o canadense para saber sobre sua expectativa e mais curiosidades do show, que será transmitido ao vivo apenas na região. Confira a seguir a entrevista completa:
Seu sucesso o permitiu viajar pelo mundo e visitar países que a maioria de seus fãs só podem sonhar em ir. O que está tendo de mais divertido na ‘’Believe Tour’’ até agora?
 
JB - O grande show ao vivo, isso vai ser incrível. Eu já estive ensaiando e preparando tudo. Minha "Believe Tour" vai ser mais louca ainda, porque eu tive 3 meses para ensaiar e fazer isso ser perfeito. Isso vai ser realmente incrível.
 
Você está surpreso em saber que tem um grande número de seguidores em Macau? O que você espera de seus fãs daqui?
 
JB - Quando eu canto, eles [fãs asiáticos] não gritam e não fazem nada, eles só ouvem. Mas quando eu coloco meu microfone para eles cantarem, eles vão cantar cada palavra, mas quando eu estou cantando eles não vão gritar. Quando eu estou na América ou na América do sul e em outros países, eles vão gritar o tempo todo enquanto eu estiver me apresentando. É incrível. Eu gosto também, mas é legal ver essas diferenças. 
 
Neste álbum [Believe] você trabalhou com alguns grandes nomes como Drake e Kanye West. Isso foi uma transição assustadora para você?
 
JB – Não foi assustador, mas isso foi uma transição que eu senti que era hora de fazer. Eu não acho que isso aconteceu muito nesse álbum, não foi algo chocantemente diferente, mas foi diferente. Eu acho que aumentou o número de fãs com este álbum, e eu tenho notado mais caras em meus shows e pessoas mais velhas. Foi legal ver a transição e as diferentes fases na platéia. Mas eu não quero perder meus fãs jovens.
 
Como você acha que evoluiu como artista?
 
JB – Essa é a coisa com a minha música, é apropriado, é tenso, e eu nunca quero ser convencional porque essas pessoas me irritam. Eu não sou perfeito e eu cometo erros, eu não quero ser puro, mas eu também quero ser um bom modelo através da minha música e entrevistas. Eu tenho dias ruins e entrevistas ruins, e posso estar chateado, mas eu acho que as pessoas em geral vêem que eu sou uma boa pessoa.
 
Qual é a sua música favorita do álbum e porquê? 
 
JB - Isso muda muito. Na última semana era ‘’Catching Feelings’’,  essa semana voltei para ‘’Die In Your Arms’’. Todas as músicas do meu álbum são diferentes. Eu gosto muito de ‘’She Don’t Like the Lights’’ também, e no álbum deluxe ‘’Maria’’. Eu gosto de cada música. 
 
Qual foi o momento mais divertido desde o momento do lançamento? 
 
JB - Eu sempre me divirto muito com o Jimmy Fallon. Eu estava no Youtube ao vivo. Isso foi muito legal, e nós nos divertimos muito juntos. Os fãs estavam se divertindo muito naquele dia. 
 
Se você pudesse escolher alguém, morto ou vivo, para fazer uma parceria, quem seria? 
 
JB - Eu com certeza deveria fazer uma parceria com Michael Jackson. Ele é definitivamente uma inspiração para  mim como artista. Então com certeza eu faria com ele.
 
Fonte: Macau Daily Times/BieberManiaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!