quinta-feira, 3 de outubro de 2013

IBTIMES: Simon Cowell sabia que tinha que assinar com o Emblem3

O site IBTimes entrevistou o Emblem3 durante a sua passagem pelo Reino Unido e eles contaram um pouco sobre como assinaram com Simon Cowell. Confira a seguir:
Emblem3 conseguiu fama depois de terminar em quarto lugar no The X Factor USA em 2012 e, agora, o trio californiano está buscando se tornar a nova sensação do pop.
A banda – formada pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg e Drew Chadwick – assinaram o contrato com a Syco de Simon Cowell, que também é a casa do One Direction. No escritório da Sony em Londres, disseram ao IBTimes do Reino Unido que Cowell percebou os seus potênciais relativamente cedo na competição.

“Fomos chamados para o trailer de Simon enquanto ainda estávamos na competição” diz Drew. “Ele falou tipo ‘Eu vou assinar com vocês meninos’.”
De acordo com o trio de Huntington Beach, o magnata tinha medo que a Epic Records de LA Reid fosse rouba-los.
“Eu acho que foi tipo ‘Eu não vou deixar ninguém ter vocês’”, dizem eles.
Embora o grupo esteja trabalhando muito duro para não desapontar o seu mentor, eles admitem que essa fama rápida não veio sem consequências.
“Nós realmente não conseguimos sair mais com nossos amigos, como estávamos habituados a surfar o tempo todo, nossos horários são bem apertados agora”, diz Wes.
Horas no estúdio, noites sem dormir e constantes viagens, será que vale a pena? Eles parecem pensar que sim.
“A equação real, de alcançar a grandeza em sua vida, é fazer sacrifícios”, diz Drew.
“Neste momento, existem certos sacrifícios que estamos fazendo, mas, ao mesmo tempo, estamos tendo muitas coisas boas e começamos a viajar pelo mundo fazendo música. Isso era tudo o que queríamos.”
O trio insiste que novos cantores tenham a mesma mentalidade.
“Trabalhar duro e praticar o tempo todo para que você possa cantar na frente de todo mundo. Seja 2.000 ou 10.000 pessoas”, dizem eles. “Acredite em si mesmo. E comece a ficar bombado e bonzeado.”
E com o lançamento do single no Reino Unido em que eles co-escreveramn, Chloe, eles esperam que suas raizes músicais os ajudem a relembrar a essência.
“Nós não éramos uma banda pop antes disso tudo”, diz Keaton. “Saímos do punk ao pop punke, em seguida, reggae e hip hop sublime. Tudo isso está em nosso álbum. Pegamos todos esses estilos e misturamos com o pop.”
O plano do grupo para daqui a cinco anos é dominar o seu gênero e percorrer o mundo – mas por enquanto estão felizes em viver o momento.
Keaton ri: “Queremos tocar música e fazer isso por um bom tempo. Descobrir o que vai ser de nós daqui a cinco anos.”
E se o canto não der certo, eles tem sempre uma mão para ajudar.
Suas conexões de Hollywood incluem o pai William Stromberg, um compositor indicado ao Grammy, que já trabalhou com programas de alto nível como Lost e o diretor que ganhou o Oscar como melhor diretor de arte, Robert Stromberg, com os filmes Avatar e Alice in Wonderland.
“Parece muito divertido, por isso espero que possamos continuar assim por um bom tempo”, diz Wes.
Fonte:Emblem3Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!