segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM O FÃ:"O amor é tão grande que não tem fronteiras"

A fã da semana é a Michele,de 18 anos,fã do One Direction.Seu Twitter é o @p0tato1d.
SQARTKMAIS:Primeiramente,quais são seus ídolos?
Michele:One Direction.

SQARTKMAIS:Como os conheceu?
Michele:Conheci eles em maio do ano passado,eu escutava WMYB(What Makes You Beautiful) mas não sabia que eram eles,quando vi o clipe me apaixonei e decidi pesquisar mais,tive um sonho com os eles no mesmo dia e aqui estou eu(risos).
SQARTKMAIS:O que te levou a tê-los como ídolos?
Michele:A espontaneidade,a humildade deles,a união,o talento ee muitos outros fatores.Eu nunca senti algo assim por ninguém,eu nunca fui de ser fã de alguém,nunca fui fanática,sempre achei uma bobagem tudo isso,mas esses meninos mudaram completamente meu modo de visão sobre isso.O amor é tão grande que não tem fronteiras,por isso criei um FC...é a forma que eu tenho de estar mais próxima deles,é algo realmente muito forte.Coisa de fã(risos).
SQARTKMAIS:Vai ao show deles no Brasil?
Michele:Vou sim,dia 11,cadeira 3,em SP.
SQARTKMAIS:Sua música preferida?
Michele:Ai,senhor,são tantas(risos).Vo falar por álbum ok?Do UAN(Up All Night):"More Than This", "Tell Me A Lie","Moments","Up All Night","What Makes You Beautiful","One Thing"e"I Want".Do TMH(Take Me Home):"Change My Mind","Summer Love","Irresistible","Rock Me",'Still The One","Little Things" e tem "One Way Or Another" e "Best Song Ever".Quase todas né,muito difícil escolher só uma(risos).

SQARTKMAIS:Seu preferido na banda...
Michele:Como Directioner amo todos,mas sou Zayn girl(pois é,tá tenso),aquele moreno me seduz, suas notas,sua voz...
SQARTKMAIS:O que espera do 1DDay?
Michele:Eu realmente espero de tudo,vindo deles né...espero que seja especial porque é muito importante pra mim,como pra todas as directioners.As risadas,as brincadeiras,espero que eles façam essa twitcam como se estivessem voltando à época dos videos diaries,não vejo a hora desse dia chegar,vai ser mágico(risos).
SQARTKMAIS:Sua opinião sobre o noivado de Zerrie,apoia,vai contra ou fica em cima do muro?
Michele:Sou contra(risos),não tenho nada contra a Pezz,acho ela linda,talentosa e tal...mas acho que eles estão sendo muito precipitados e também não consigo ver amor e afeto na relação deles,acho muito sem graça os dois juntos(risos).Shippo ele comigo e acabou.
SQARTKMAIS:Que música você dedicaria a seus ídolos e porque?
Michele:"Magnificent"do U2 porque o amor que nos une é o sentimento mais profundo de todos!


Acompanhe o nosso Twitter,você também pode ser o entrevistado:@iwantjudd
E continuem ligados no SQARTKMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!