domingo, 6 de outubro de 2013

Contact Music:Justin Bieber deu conselhos para Miley Cyrus no término com Liam Hemsworth

Assim como Justin Bieber, a cantora Miley Cyrus tem enfrentado diversos problemas no decorrer deste ano, e um recente acontecimento tem estremecido a cantora, seus fãs e amigos mais próximos. Miley e o ator Liam Hemsworh terminaram o relacionamento há um tempo, e de acordo com o site Contact Music, Justin tem lhe ajudado a lidar com a situação, já que passou por um momento similar em meados de maio, após seu rompimento com a atriz e cantora Selena Gomez. Confira mais detalhes abaixo:
Justin Bieber tem dado apoio à Miley Cyrus após de sua separação com Liam Hemsworth. O cantor de 'Boyfriend' - que foi parar nas manchetes no início deste ano, com brincadeiras incluindo fazer xixi em um balde de limpeza, festas em casas noturnas, entrar no palco com mais de duas horas de atraso, etc - disse para a amiga curtir a vida após o fim de seu noivado, e eles têm mantido contato constantemente nas últimas semanas.
Uma fonte disse que, "Justin estendeu a mão para dizer que ela precisa relaxar e se divertir. Eles estão no auge de suas carreiras e estã se falando quase todas as noites". E Miley, que desempenhou o atrevido 'twerking", com Robin Thicke no recente evento da  MTV, "Video Music Awards" pode estar criando uma amizade mais forte com Justin. A fonte também acrescentou que "Eles estão até mesmo considerando a possibilidade de um dueto".
Fonte: Contact Music/BieberManiaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!