sexta-feira, 15 de março de 2013

Drew Chadwick para Seventeen:"Eu já estive dos dois lados do bullying"

A revista Seventeen está com uma campanha anti-bullying, chamada Delete Digital Drama, e convidou Drew Chadwick para contar sua história. Confira:
Como parte da campanha Delete Digital Drama, da Seventeen, Drew do Emblem3 fala sobre sua experiência emocional em estar dos dois lados do bullying.
Por Drew Chadwick
Muitas pessoas, especialmente jovens do ensino fundamental e médio, sofrem bullying. Como alguém que já foi um bully e uma vítima desse comportamento, eu tenho uma visão única sobre as verdadeiras razões de cometerem bullying e o efeito que isso tem nas vítimas.



Quando eu estava no ensino fundamental e no começo do médio, eu era um punk que tentava provar minha força pegando no pé de pessoas que eu achava que fossem, mentalmente e fisicamente, inferiores a mim. Na verdade, era só uma reação juvenil às minhas próprias inseguranças. Eu achei que praticando bullying e apontando as inseguranças dos outros, eu iria mascarar meus próprios sentimentos de incompetência. Eu penso e vejo o quão imatura a minha mente era, e que bullying é o resultado de ignorância.

Então, eu mudei pro Arizona e fui para uma nova e grande escola. Eu fui de me sentir um rei e praticar bullying com aqueles que eu pensava serem inferiores, à um “ninguém” perto de quase 5mil alunos, e vítima de bullying. A situação chegou ao ponto de eu me esconder durante as aulas para evitar sofrer bullying físico ou humilhação pública.
Leia um texto que Drew escreveu sobre bullying AQUI.
Fonte:Emblem3Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!