segunda-feira, 18 de março de 2013

7SUR7: Justin Bieber foi expulso de seu hotel em Paris?

Na manhã desta segunda-feira (18), o site  francês, 7sur7, informou que Justin Bieber foi expulso do hotel em que está hospedado em Paris. Confira a matéria publicada pelo site e descubra o motivo:

Os problemas continuam para Justin Bieber, que atravessa um período definitivamente  turbulento em sua carreira. O jovem, que esta  em Paris, simplesmente foi expulso de seu hotel. Segundo o Morandini o cantor normalmente fica hospedado no Hotel Le Meurice. Infelizmente para ele, o mesmo foi convidado a sair do local após o seu "comportamento", mas também por causa do barulho gerado por uma multidão de fãs que o aguardavam na frente do local.  Enquanto isso, Bieber que realiza concerto na Bercy Arena, foi transferido para o Hotel Le Mandarin.
Já o site, Kevinjehu relatou que a gerência do hotel foi contatada para confirmar o ocorrido, mas a única informação recebida e confirmada foi  que o cantor deixou o hotel. Mas o site, RTL desmentiu a história de expulsão, deixando claro que Bieber realmente mudou de hotel, mas não pelos motivos alegados pelo Morandini. Confira:
De acordo com o blog de ​​Jean-Marc Morandini, o cantor foi expulso por causa de seu comportamento no estabelecimento e perturbações causadas pela euforia dos fãs, mas a direção do Hotel Le Meurice nega esta informação, afirmando que "não expulsa as pessoas." Segundo eles, o cantor teria deixado o hotel voluntariamente depois de um problema de reserva. O acidente, portanto, não deve trazer para ele uma lembrança ruim de Paris, que ele tanto ama.
Bieber apresenta-se em Paris, França, nesta terça-feira (19), com a Believe Tour na Bercy Arena.
Fonte: 7sur7 | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!