segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vaias que Justin Bieber recebeu no Grey Cup, foram abafadas pelos aplausos dos fãs em Toronto


Durante sua performance na noite de domingo (25), no Grey Cup em Toronto,Justin Bieber não foi muito bem recepcionado pela multidão do jogo. De acordo com o site da TSN, o cantor foi vaiado diversas vezes, mas manteve uma postura profissional que surpreendeu a todos.


Confira os pontos de destaque da matéria logo abaixo:
TORONTO - Justin Bieber enfrentou um retorno hostil à sua terra natal, no 100º Grey Cup, no domingo, com a capacidade de vaias estridentes da multidão no Rogers Centre, dando ao ídolo teen uma recepção tão fria quanto um longo inverno canadense.
O astro de 18 anos de idade cresceu a cerca de 150 quilômetros de distância, em Stratford, Ontário, mas isso não o ajudou com a multidão barulhenta, que intimidou o astro pop sempre que possível.
Eles vaiaram quando seu rosto apareceu na JumboTron. Eles vaiaram quando um apresentador falou seu nome no início do primeiro tempo. E eles vaiaram com alegria extra quando ele subiu ao palco e ao longo de seu medley de "Boyfriend" como a dançante, "Beauty and a Beat".
Se Bieber ficou incomodado com as vaias, ele não demonstrou. "É uma honra estar aqui na Grey Cup e no Canadá", ele disse, com um sorriso em seus lábios apesar da reação. "Façam barulho! Eu disse, façam barulho!" Infelizmente, a multidão retribuiu com mais vaias. Ainda assim, Bieber estava aparentemente sereno.
Quando ele cantou "Beauty And A Beat" - que traz um verso de rap da  rainha excêntrica, Nicki Minaj -  a multidão respondeu em um primeiro momento com  entusiasmo. Mas, mais uma vez, os aplausos se transformaram em vaias.
"Muito obrigado Canadá", Bieber anunciou, ignorando a resposta. "Eu te amo". Se o sentimento da multidão não era mútuo, certamente foi insignificante para ele.  Tiveram vaias no início do jogo, em todos os momentos que o rosto de Bieber apareceu na tela, mas os fãs que foram  para o Rogers Centre, tinham o entusiasmo necessário para o ídolo teen.
A maioria achou que Bieber seria uma boa aposta  - um astro internacional que é sempre notícia, cujo mais recente disco, "Believe" se tornou seu terceiro à alcançar a posição de platina duplo no Canadá depois de seu lançamento em junho – mas a maioria dos fãs simplesmente não foi ao jogo. Certamente, o CFL estava esperando atrair seu exército de seguidores (que são mais de 30,6 milhões), no Twitter.
Mas a diferença entre os fãs de Bieber, jovens predominantemente do sexo feminino e os torcedores do CFL é tão grande quanto os ombros de um lineman.
"Não sou realmente um fã grande de Justin Bieber, desculpe", disse Johanna Ellis, de 52 anos, de Kitchener, Ontário. Quando ela chegou ao Rogers Centre antes do jogo. "Não é uma escolha muito boa em um estádio cheio de torcedores de futebol."
A  cantora de 27 anos, Carly Rae Jepsen também recebeu uma reação mista no início, mas venceu a multidão durante um medley entusiasta de seu mais recente single, "This Kiss", e seu hit chiclete, "Call Me Maybe."
Mas a multidão  aparentemente estava imune aos encantos de Bieber - e alguns pareciam está esperando a oportunidade para mostrar o seu descontentamento com o jovem astro.
Certamente as vaias só serviram para mostrar o quanto Bieber é forte e sabe lidar bem no palco, como um verdadeiro artista. Além disso, o site Gossipdavid relatou que quando Justin finalmente subiu ao palco, as vaias foram abafadas pelos aplausos de seus fãs.
Fonte: TSN e Gossipdavid | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!