segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Little Mix foi "Proibida de falar com Rihanna no X-factor"


As Little Mix revelaram que elas não foram autorizadas a ter qualquer contato com Rihanna nos bastidores do The X Factor no ano passado a sua administração a manteve longe dos competidores.
Cantoras do single ‘DNA‘ eram concorrentes na competição em 2011, o ano em que tornaram-se o primeiro grupo a vencer a série, mas apesar de sua popularidade, as meninas revelaram que elas não foram autorizados a ter qualquer contato com Rihanna quando ela se apresentou no show.


Nós estávamos no ‘The X Factor’ com Rihanna e Lady Gaga. Gaga foi incrível, mas não conseguimos falar com Rihanna,” Jesy Nelson disse We Love Pop revista.
“Sua administração não devia deixar ninguém conhecê-la, mas ela passou por mim e disse: “Seu cabelo é incrível! Isso foi quando eu tive a minha metade da cabeça raspada, que eu odiava, por isso me animou.” Leigh-Anne acrescentou.
Enquanto Rihanna não foi a celebridade mais próxima, as meninas tiveram a chance de conhecer a realeza pop Kylie Minogue no início deste ano, e Jesy admite que não conseguia parar de olhar para derriere famoso do Aussie.
“Nós conhecemos Kylie no BRITs. Fiquei olhando para o bumbum dela, porque ela tem um fundo muito bonito” Jesy acrescentou.
“Eu quero que sejamos a maior girl band no mundo. Você tem que sonhar alto. Eu gostaria de conseguir isso dentro de três anos” disse Leigh Anne a revista We Love Pop.
Perrie seguida, acrescentou: “One Direction tipo abriu as portas para todos os outros, eu espero. Vamos ver”
Fonte: Entertainmentwise
Tradução e Adaptação: Equipe Little Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!