sábado, 2 de abril de 2016

Nova ação da Coca-Cola traz letras de músicas da Taylor em suas garrafas

Para os Swifties norte-americanos amantes de Coca-Cola uma coisa é certa: Eles estarão cantando uma melodia diferente neste verão. Isso porque a empresa lançou sua nova ação de marketing para o verão do país intitulado “Compartilhe uma Coca-cola e uma canção”, que trará trechos de mais de 70 letras de músicas populares diferentes impressas em suas garrafas e latinhas. E sim, Taylor Swift faz parte destas! Dê uma olhada no Twitter.
Em apenas algumas semanas, as garrafas com linhas de canções como “Girls Just Want To Have Fun”, “Lean On Me”, e a de “Style”, de Taylor – “We never go out of style” – já estarão disponíveis.
A campanha promete ser mais definitiva e complexa do que qualquer coisa que já tenham feito antes: Digitalizando as novas latas com o app Shazam, você também pode gravar um vídeo lip-sync para a música da letra em destaque e compartilhar com seus amigos. As garrafas serão distribuídas nos principais eventos de música durante todo o verão dos EUA, bem como em seus varejistas locais.
“Nós queríamos usar as letras que conectam as pessoas, e criar esses momentos de compartilhamento,” Joe Belliotti, chefe global da área musical da Coca-Cola, disse à Billboard.“Isso não foi sobre encontrar as músicas mais populares de hoje. Foi sobre encontrar letras que podem ajudar você a se conectar com alguém. Porque no final da música e no final do dia, as letras podem ajudá-lo a expressar o que você, às vezes, não consegue sozinho.”
E aí, imagina só ter uma garrafinha com a letra de nossa música favorita da Taylor? Nos resta esperar que essa mesma ação de marketing seja logo lançada no Brasil!
Fonte: TaylorSwiftBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!