Em apenas algumas semanas, as garrafas com linhas de canções como “Girls Just Want To Have Fun”, “Lean On Me”, e a de “Style”, de Taylor – “We never go out of style” – já estarão disponíveis.
A campanha promete ser mais definitiva e complexa do que qualquer coisa que já tenham feito antes: Digitalizando as novas latas com o app Shazam, você também pode gravar um vídeo lip-sync para a música da letra em destaque e compartilhar com seus amigos. As garrafas serão distribuídas nos principais eventos de música durante todo o verão dos EUA, bem como em seus varejistas locais.
“Nós queríamos usar as letras que conectam as pessoas, e criar esses momentos de compartilhamento,” Joe Belliotti, chefe global da área musical da Coca-Cola, disse à Billboard.“Isso não foi sobre encontrar as músicas mais populares de hoje. Foi sobre encontrar letras que podem ajudar você a se conectar com alguém. Porque no final da música e no final do dia, as letras podem ajudá-lo a expressar o que você, às vezes, não consegue sozinho.”
E aí, imagina só ter uma garrafinha com a letra de nossa música favorita da Taylor? Nos resta esperar que essa mesma ação de marketing seja logo lançada no Brasil!
Fonte: TaylorSwiftBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário