quinta-feira, 31 de março de 2016

TWD: Andrew Lincoln diz que Negan terá uma grande entrada

Os fãs têm esperado Negan chegar a The Walking Dead há meses.
O vilão foi insinuado há meses atrás, no “prólogo” para a segunda metade da sexta temporada do show, quando AbrahamSasha, e Daryl enfrentam os Salvatores nas ruas. A partir de então, os confrontos gerou algumas semanas.
Isso vai mudar quando o Negan real aparecer.
“Esteja preparado, cara”, adverte Rick Grimes o ator Andrew Lincoln. “Apenas esteja preparado.” Lincoln diz que o produtor executivo de “The Walking Dead” Greg Nicotero, que dirige o final da temporada, foi apelidado de “O melhor até agora.” Parece que Lincoln concorda, também e ele acrescenta, “Eu li o roteiro e eu dizia: ‘Esta é a maior entrada já escrita.”
Naturalmente, o ciúme se seguiu no set. “Todos os caras estavam falando, ‘Ah, cara. Eu gostaria de ter conseguido o papel! ‘ “Lincoln admite. “É incrível. Embora seja também uma espécie de insuportável. Norman e eu ficamos tipo, ‘Ugh, todas as meninas agora vão amá-lo. ”
Todas as piadas de lado, Negan chegará neste fim de semana.
“Nós temos falado sobre esse cara por um longo tempo,” Lincoln continua. “É provavelmente o personagem mais importante desde Rick, realmente. Todo mundo precisa de um herói, mas acho que eles provavelmente precisão de um bom vilão ainda melhor. Negan é incrivelmente carismático. Nesta sociedade demente, há um tipo de lógica para a maneira que ele está fazendo o lugar funcionar. Ele é focado, eu vou te dizer que muito. Estou realmente muito impressionado. Eu tiro meu chapéu para esse homem! ”
The Walking Dead vai ao ar com seu episódio final da 6ª Temporada neste domingo na FOX.
Fonte: GeekSaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!