quinta-feira, 31 de março de 2016

Jennifer Lawrence quer fazer mais filmes dos X-Men

No ano passado, havia muita conversa sobre Jennifer Lawrence, que interpreta a Mística em X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, seguindo o próximo filme X-Men: Apocalypse. A atriz tem sido muito aberta sobre o quanto ela não gosta da maquiagem azul necessária para desempenhar sua personagem, e deu a entender em entrevistas que ela estava pronta para seguir em frente com a franquia. Quando você adiciona em consideração que, desde a primeira vez que ela assinou por três filmes de X-Men, ela passou a ganhar um Oscar e ser a cabeça da franquia de Jogos Vorazes, não é difícil imaginar que ela está pronta para não renovar contrato.


Mas talvez isso não é bem o caso. A postura de Lawrence sobre um possível retorno parece ter tomado uma volta de 180 graus, dizendo a Empire: “Estou morrendo de vontade de voltar. Eu amo esses filmes, eu amo estar neles. Eu amo filmes de conjunto, porque não está sobre os ombros de ninguém “.
No entanto, a decisão não é inteiramente de LawrenceX-Men: Apocalipse é o fim natural da trilogia iniciada emPrimeira Classe, e deve fazer com que o arco da história da Mística chegue a uma conclusão. A 20th Century Foxterá, então que decidir em qual direção eles querem levar a franquia em seguida, e Mística, e Jennifer Lawrence, pode ou não ser uma parte dela.
Lawrence também não é a única atriz cujo contrato se expira após Apocalipse. Os outros atores primários dos filmes dos X-Men – James McAvoy como Professor XMichael Fassbender como Magneto, e Nicholas Houltcomo Fera – também têm as renegociações de contratos no seu futuro, embora Empire cita que McAvoy já chegou a comentar sobre “o próximo”, enquanto o conjunto de Apocalipse, e escritor / produtor Simon Kinbergdeclarou no passado que gostaria que esses atores continuassem com esses personagens, se possível.
“O próximo” pode estar um pouco longe. O diretor Bryan Singer disse que ele gostaria de abraçar outros projetos depois de dirigir os X-Men e iniciar o próximo filme, provavelmente para trabalhar em 20.000 Léguas Submarinas. Enquanto isso, a Fox vai continuar a desenvolver spinoffs da franquia e de filmes individuais comoDeadpool 2Wolverine 2Gambit, e Os Novos Mutantes.

Se ela gosta de estar em filmes em conjunto, poderia ela ter um espaço no universo cinematográfico da DC ou da Marvel? Capacidade ela tem, só falta um bom personagem.
Fonte: Geeksaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!