domingo, 27 de março de 2016

Fifth Harmony compartilha detalhes de seu novo álbum para a EW

Fifth Harmony tem um novo álbum e não podem falar sobre isso. Ou elas não podem falar MUITO especificamente sobre isso. O grupo de garotas pop que está por trás do hit do ano passado “Worth It” e de seu novo sucesso “Work From Home” tem um novo álbum que será lançado em 20 de Maio de 2016. O título do álbum é 7/27 – uma referência a data de formação do grupo, quando elas eram cinco cantoras participantes da versão americana do The X-Factor. A não ser pelo título do álbum, o 7/27 está blindado atrás de um véu secreto nível NASA, porque tudo na cultura pop agora é como se fosse feito pelo J.J. Abrams.

Mas isso não impede as integrantes de provocarem um pouquinho sobre o novo álbum. “Nós tivemos um poder criativo bem maior,” diz Normani Kordei, que explica como as cantoras tiveram maior contribuição nesse segundo álbum do que tiveram nas canções de seu CD de estreia 'Reflection'. “É mais pessoal que o último.
Sua companheira de banda, Camila Cabello, concorda. “Eu acho que no álbum Reflection, e desde que saímos do X Factor, nós tentamos estabelecer qual era o som para o Fifth Harmony. O que melhor nos representa. No nosso primeiro álbum, você pode ouvir aqueles tambores urbanos na estrutura de algumas músicas, tipo ‘BO$$’ e ‘Worth It’. Você pode ouvir isso agora em ‘Work From Home’, e você ouvirá uma expansão disso.”
As pessoas terão uma visão mais profunda de quem nós somos,” diz Ally Brooke. “Nós falamos de assuntos desde amor até corações partidos até estar confusa sobre alguém. A principal coisa para nós era ter uma balada, uma música mais lenta. Finalmente eles poderão ouvir uma versão mais vulnerável nossa! Nós realmente não tivemos isso no Reflection, e isso é algo que todas nós lutamos para que acontecesse.”
Tem uma música aqui que era pra ser do nosso primeiro álbum,” diz Lauren Jauregui. “Ela foi jogada fora. Dinah e eu continuamos trazendo-a a tona, e eles finalmente cederam.” Lauren sorri. “É, tipo, política.”
Uma coisa que não está mudando: o nome “Fifth Harmony“, que na verdade é o terceiro nome para o grupo anteriormente conhecido como LYLAS e 1432. “Você assume o controle do seu nome“, diz Dinah Jane. “A forma que você carrega o seu nome é a vibe que as pessoas sentem sobre ele.
Fonte:FifthHarmonyBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!