segunda-feira, 28 de março de 2016

Charlie Puth concede entrevista para o Toronto Sun

Em entrevista para Toronto Sun, Charlie Puth respondeu algumas perguntas sobre como tudo começou para ele, Selena Gomez, Meghan Trainor e muito mais. Confira abaixo:
Sua primeira grande oportunidade surgiu quando tinha apenas 19 anos de idade, como uma estrela do YouTube, em 2010, após Ellen Degeneres ver você e Emily Luther fazendo cover de Adele “Someone Like You”?
Ellen me chamou e me convidou para seu programa, foi a primeira vez que eu estava em tv nacional. Foi surreal. Eu lembro quando eu estava escrevendo para todos os meus professores falando, “Ei pessoal, eu vou ter que faltar”, e eles ficaram tipo, “Qual a desculpa?” e eu falei “Então, eu vou para o The Ellen Show”
Então, como você saiu dessa para ter a participação da Selena Gomez e Meghan Trainor no seu álbum de estreia?
Eu acho que tudo isso aconteceu desde as minhas composições. Meghan se apaixonou pelas minhas músicas, e quando eu escrevi e gravei com ela, eu ganhei muito seu compromisso. Selena também. Selena estava me falando outro dia que ela quer que eu faça parte do processo de produção de seu próximo álbum porque pode haver um novo tipo de som que ela nem sequer se concentra ainda. É tudo sobre a troca de arte, realmente.
“See You Again” foi nomeado para um Globo de Ouro, você ficou surpreso de não ter sido indicado para o Oscar?
Fiquei surpreendido com certeza, mas eu tento não deixar minhas emoções obter o melhor de mim. Eu gosto de olhar para o lado positivo de tudo. O fato de que “Straight Outta Compton” foi esnobado na maioria das categorias, exceto pelo roteiro, é uma loucura. Eu acho que a combinação de “Straight Outta Compton” e’ See You Again” foi notavelmente deixado de lado, eles estão mudando o estilo de processo que é utilizado para a votação do Oscar. Eu estava chateado no começo, mas então eu fiquei tipo, ‘Há uma razão por que isso está acontecendo.'”
Com apenas um álbum, você performa muitos covers no “Nine Track Mind Tour”?
Os covers mudam muito de noite para noite, em Los Angeles, eu trouxe meu amigo Kehlani e nós cantamos nossa versão de “Hotline Bling” do Drake.
Então você é fã da música “Hotline Bling”?
Eu amo essa música. Eu estava trabalhando em gravar essa faixa com Kehlani, e nós fizemos um cover e escutamos na rádio, no dia seguinte. Foi muito louco.
Fonte:CharliePuthBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!