terça-feira, 8 de julho de 2014

One Direction se apresenta debaixo de forte chuva na Itália

One Direction experimentou os perigos de se apresentar em um estádio na noite de ontem (06), em Turim, Itália, quando eles foram forçados a se apresentarem debaixo de uma forte chuva. Embora, como verdadeiros profissionais, eles não se importaram e agitaram a plateia durante toda a noite.

Os garotos subiram ao palco no Stadio Olimpico em Turim na noite de domingo para sua apresentação mais recente da Where We Are Tour, enquanto as fãs estavam de bom humor e felizes, o mesmo não podia ser dito sobre o tempo que não facilitou para os garotos.
A maior parte da banda não estava preparada para a queda súbita de água que iria cair mais tarde naquela noite, com Liam PayneNiall HoranHarry Styles Louis Tomlinson vestindo camisetas e Zayn Malik era o único sensato vestindo uma jaqueta de couro para se manter aquecido.
Se recusando a decepcionarem as fãs e agirem como “divas”, os garotos seguiram a apresentação com profissionalismo e cantaram seus hits para a alegria das fãs que sorriram durante todo o show. Ainda melhor, parece que os garotos conseguiram evitar os escorregões que sempre acontecem no palco.
Embora eles devem estar acostumados com o mal tempo, os garotos admitiram que eles se assustaram após ficarem encharcados na chuva com Niall tuitando: “Eu acho que nunca vi uma chuva como essa em anos! Meu Deus, ficamos encharcados! Cenas inacreditáveis.”
Harry também falou: “Obrigado por nos receber, Turim. Vocês foram muito altos, nós estávamos muito molhados. Espero que vocês tenham se divertido. Ciao .x. Entãooooo, e o tempo?”
Louis pareceu gostar de se apresentar molhado, adicionando: “Ótimo show esta noite! Rimos muito na chuva!!”
Os garotos irão para Barcelona amanhã antes de irem para Madri, onde apresentarão por duas noites no final desta semana. A parte europeia da turnê terminará em Portugal no dia 13 de Julho, antes de embarcarem para a América do Norte no dia 1 de Agosto.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!