quinta-feira, 10 de julho de 2014

Kesha abriu seu coração para falar profundamente sobre internação

Após se internar em janeiro em uma clínica de reabilitação para lidar com transtornos alimentares, hoje, Kesha está retomando a carreira. A cantora publicou uma carta aberta de duas páginas da revista britânica Elle sobre como foi esse período de sua vida.
“Minha mãe me levou para a clínica. Estava morrendo de frio e precisamos parar a caminho do aeroporto em uma loja de usados para comprar um casaco. Me enrolei nele e chorei no banco do passageiro”, começa Kesha revelando ainda que o primeiro dia do tratamento foi o “dia mais assustador” de sua vida.
Estava preocupada com o que as pessoas iriam pensar. Lidava com um transtorno alimentar, mas certamente iriam imaginar outras coisas. Claro, eu escrevi músicas sobre festas, mas meu segredinho é que eu sou uma pessoa responsável. Levo minha música e carreira a sério e certamente não cheguei neste ponto festejando”, se defendeu.
Ke$ha diz que a fase mais complicada começou após encerrar sua turnê mundial. “Por algumas semanas eu não tinha forças nem para sair da cama. Meu corpo estava morrendo e eu sabia o porquê”.
A cantora achava que fazia parte trabalho ser o mais magrela possível e para fazer isso ela acusava o corpo. “Meu cérebro me disse para lidar com a pressão, mas meu coração sabia que algo devia mudar. Então eu decidi colocar em prática o que eu pregava. Coloquei minha carreira em pausa para seguir o tratamento”

Na carta, Ke$ha ainda revelou momentos do passado como o bullying que sofria na escola e as lições de auto estima dadas pela sua mãe. “Fiquei com medo de sair em público ou usar a internet. (…) Dizia as pessoas para se amarem como elas são enquanto eu me odiava e machucava meu corpo”.
A artista ficou na clínica por dois meses e durante este tempo diz que começou a mudar sua mentalidade e a entender seu valor. “Comecei a não me preocupar com o que as pessoas achavam de mim. Pude focar na minha música e na minha felicidade”, disse a cantora afirmando ainda que por muitos dias não soltou uma palavra durante a terapia.
“Esta é uma história desconfortável para compartilhar, mas se apenas uma pessoa procurar ajudar após ler isso, estou feliz que tenha o feito. Forte o suficiente para admitir que eu precisei de ajuda e forte o suficiente para ter encarado o problema”, finaliza.
Fonte: Kesha Rose Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!