sexta-feira, 4 de julho de 2014

Justin Bieber é inocentado de acusações de fumar maconha e desrespeitar tripulação durante vôo

Justin Bieber tem seu nome vinculado a casos polêmicos constantemente e tem que lidar com inúmeras acusações sobre suas atitudes, sendo que as mesmas nem sempre  são verdadeiras. Em Janeiro deste ano, o cantor foi acusado de perturbar a tripulação de um avião por fumar maconha com membros de sua comitiva durante um vôo com destino ao aeroporto de Teterboro , em Nova Jersey, mas segundo um relatório divulgado pelo site E! News nesta quinta-feira (03), o astro canadense foi inocentado depois das investigações feitas pela Administração Federal de Aviação.  Confira detalhes do desfecho do caso na matéria abaixo:

Às vezes com Justin Bieber parece que, quando uma porta da lei se fecha, outra se abre. Mas talvez isso provoque uma reação em cadeia, fechando as mesmas portas.
A Administração Federal de Aviação confirmou em uma declaração exclusiva ao E! Newsque terminou sua investigação sobre o que aconteceu no jato particular de Bieber, quando ele e sua comitiva estavam voando para Nova Jersey para o Super Bowl, no início deste ano.
O astro canadense e sua comitiva foram detidos no aeroporto de Teterboro e mais tarde a CNN informou que uma investigação estava em andamento para saber se os passageiros maltrataram a tripulação de vôo e estavam fumando tanta maconha que os pilotos precisaram de máscaras de oxigênio. Autoridades haviam procurado  por drogas no avião, mas ele estava vazio.
"A FAA encerrou a sua investigação sobre as alegações de que os passageiros interferiram a tripulação durante um vôo em um avião Gulfstream G-IV, que aterrissou no aeroporto de Teterboro na sexta-feira, 31 de Janeiro, 2014", dizia a declaração obtida pelo E! News nesta quinta-feira. "A FAA não encontrou nenhuma evidência de que os passageiros violaram os Regulamentos Federais de Aviação."
Então é isso.
Bieber foi novamente detido pela alfândega dos EUA ao chegar ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, em Abril, quando ele estava voltando de Tóquio. Ele foi libertado depois de cerca de quatro horas e foi relatado no momento que Bieber deve esperar (se não sempre ter) um tratamento semelhante cada vez que tentar entrar nos Estados Unidos, em função de seus vários desentendimentos com a lei em vários países.
Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!