segunda-feira, 7 de julho de 2014

Avril Lavigne Anuncia 2ª EDIÇÃO ANUAL DE “CAMP STARS”

Avril Lavigne anunciou em seu Twitter que a The Avril Lavigne Foundation, juntamente com a Easter Seals, irá continuar com o programa “CAMP STARS”, cuja finalidade é proporcionar para crianças com deficiências a oportunidade de participar de um acampamento de verão.
O programa foi criado em 2012 com a intenção de apoiar o desenvolvimento de crianças com necessidades especiais, através do lazer e do envolvimento social com outras crianças, explorando seus talentos e estimulando novas habilidades, além de criar amizade entre elas.

“Estou muito empolgada em continuar este programa neste verão. Ouvimos tantas ótimas histórias do programa no ano passado – eu mal posso esperar para ouvir mais”, disse Lavigne, que completou: “The Avril Lavigne Foundation está focada em ajudar crianças com doenças graves ou deficiência, para se divertir, fazer novos amigos e desenvolver habilidades, e um acampamento de verão é um dos melhores lugares para que isso aconteça.”
O presidente e chefe executivo da Easter Seals, James E. Williams Jr., comemorou a parceria com Avril e sua fundação: “Nós somos tão sortudos por ter uma parceira incrível com Avril e a The Avril Lavigne Foundation. Ela se preocupa profundamente em fazer com que crianças e jovens com deficiência tenham a oportunidade de viver a vida ao máximo, buscarem seus sonhos e encontrarem a felicidade. Ela também é apaixonada e ama propagar essa mensagem de inclusão, de que as crianças e jovens com deficiência querem rir, se divertir com seus amigos, e apenas se encaixar – como todos nós.”
O “CAMP STARS” será realizado em diversas cidades dos Estados Unidos e do Canadá, como Washington, Carolina do Norte, Virgínia, Grande Houston e Alberta, e a The Avril Lavigne Foundation irá financiar 50 bolsas de estudo para crianças que vivem abaixo do nível de pobreza e não são capazes de participar de um acampamento através de outro meio.
Fonte: Avril Bandaids Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!