quarta-feira, 16 de julho de 2014

Audiência para definir acordo no caso da prisão de Justin Bieber é remarcada para 05 de agosto

Nesta quarta-feira (16), aconteceu uma audiência referente ao caso da prisão de Justin Bieber em Janeiro deste ano, em Miami Beach. O cantor canadense não esteve presente, mas os advogados de Bieber junto à promotoria que vem cuidando do caso pediram uma trégua de três semanas para juntos trabalharem em um acordo judicial.

A data de 5 de Agosto foi definida e aceita pelo juiz responsável pelo caso, William Altfield, para uma próxima audiência, e se houver um acordo judicial, é possível que não seja necessário acontecer um julgamento.
Os adiamentos têm acontecido por conta de provas a favor de Bieber, que ao contrário das acusações iniciais, o cantor não estava fazendo pega e os níveis de álcool em seu sangue estavam dentro da lei. Confira a matéria do AP News, com informações detalhadas do que foi discutido na audiência:
Os advogados de Justin Bieber e promotores da Flórida decidiram nesta quarta-feira que eles precisam de mais tempo para elaborar um possível acordo judicial sob a acusação de que o astro pop dirigia sob influência e resistiu à prisão.
O Assistente do Procurador do Estado e advogado, David Gilbert e o advogado de Bieber, Mark Shapiro pediram mais três semanas. O juiz do Miami-Dade County,William Altfield remarcou a questão para dia 5 de Agosto.
Gilbert disse em uma breve audiência que os dois lados informaram a Altfield que até aquela data as negociações de argumentos estão progredindo "e que precisam definir uma data para o julgamento, se necessário." Ele não deu outros detalhes, e Shapiro também não entrou em detalhes. Bieber não compareceu à audiência.
"Praticamente voltamos do zero", disse Shapiro.
Bieber foi preso no dia 23 de janeiro, em Miami Beach, depois que a polícia relatou um pega entre a Lamborghini alugada de Bieber e uma Ferrari dirigida por um amigo, o cantor Khalil Amir Sharieff. Ninguém foi acusado de fazer pega.
Testes respiratórios de álcool realizados em Bieber encontraram um nível abaixo de 0,02 que é o limite permitido na Flórida para motoristas menores de idade, mas os testes de urina revelaram a presença de maconha e da droga anti-ansiedade Xanax em seu sistema. Bieber também foi acusado de resistir à prisão e dirigir com a carteira de habilitação vencida. Sharieff também é acusado de DUI.
Fonte: AP News/BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!