terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PLL:Emily e Alison vão reatar seu romance?

Que Emily sempre foi apaixonada por Alison nós já sabíamos, mas agora, será que Alison ficaria com a Emily depois de retornar dos mortos? O site Hollywood Life publicou ontem uma matéria falando sobre a possível volta da relação amorosa de Emily e Alison, confira:

Emily e Alison: Alerta de novo casal?
Você gostaria de ver Alison e Emily juntas novamente? Descubra o que Alison, que está definitivamente viva, têm reservado para Emily.
Prepare-se para um sério drama em Rosewood! ABC Family liberou algum detalhes do episódio do dia 21 de janeiro de Pretty Little Liars, e parece que Alison esteja atras de reacender o que ela já sentiu por Emily – como se a vida das garotas não estivessem complicadas o suficiente.
Eu não estou dizendo que Ali e Emily irão se tornar namoradas – Apesar do questionável relacionamento de Emily com Paige – mas a descrição do episódio pode fazer os fãs se questionarem:  ‘’Shana volta para Ravenswood para falar para Emily que ela tem uma mensagem de Ali, mas Emily e as meninas deveriam confiar em Shana sabendo tudo que sabem sobre ela? E quando Shana surpreende dizendo que Ali quer ver apenas Emily – isso poderia ser uma parte de um plano de ‘’A’’, ou Emily é realmente a preferida de Alison? Com Emily ficando espierançosa por um minuto, Spencer está determinada a não deixar sua amiga se machucar. Enquanto isso, Aria e Hannah estão lindando com problemas do coração.’’
Considerando a semi romântica relação de Emily e Ali, o que mais levaria a Alison para ver Emily sem nenhuma das outras meninas?
Fonte: HollywoodLife/SashaPieterseBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!