domingo, 15 de dezembro de 2013

RUMOR:Gravadora da The Wanted estaria planejando dispensar a banda?

O site Daily Star publicou hoje (15) uma matéria com boatos dando conta de que a The Wanted estaria prestes a ser dispensada por sua gravadora, a Universal Music.
De acordo com o site, a possibilidade tomou força devido a baixa venda de ingressos na turnê europeia, cancelada recentemente nessa semana. Dessa forma, o motivo não seria conflito de compromissos agendados, como inicialmente anunciado.

O novo álbum da The Wanted, “Word Of Mouth”, foi lançado em 4 de novembro, mas, apenas 6 semanas após o lançamento, ocupa a 75ª posição nas paradas de sucesso. Até agora, de acordo com a publicação, o CD teria vendido 40 mil cópias no Reino Unido, o que corresponderia a apenas um dia de vendas do novo CD da boy band rival One Direction, intitulado “Midnight Memories”.
Uma fonte não-identificada teria dito ao Daily Star:
“A gravadora tinha grandes expectativas de que The Wanted seria concorrência mundial para One Direciton, mas apenas não aconteceu. ‘Word Of Mouth’ se mostrar um grande insucesso internacional apenas agravou a situação. O álbum foi um desastre do começo ao fim. Não possuiu nenhuma direção e foi atrasado por mais de um ano devido a problemas. Nenhuma decisão final foi tomada, mas toda a divulgação do novo álbum foi descartada e não há planos para lançar outro single. Também não há planos para remarcar as datas canceladas da turnê europeia.”
Apesar disso, todos os singles já lançados que estão em “Word Of Mouth” (“Chasing The Sun”“I Found You”, “Walks Like Rihanna”“We Own The Night” e “Show Me Love (America)”) ficaram no top 10 em suas semanas de lançamento.“Show Me Love (America)”, inclusive, tornou-se o décimo single da The Wanted a estar no top 10, superando inclusive One Direction, que conta com nove singles no top 10 britânico.
Assim que o Daily Star publicou sua matéria, entretanto, Scooter Braun, empresário da banda, postou duas mensagens subjetivas em seu Twitter oficial, supostamente comentando o rumor:
“Amo rumores. Eles são apenas rumores. Às vezes eles escancaram a verdade. Às vezes são mentiras sem rodeios. Você não pode lidar com todos eles.. Então… Você tem que apenas continuar. Viva com positividade e deixe que os outros lidem com suas próprias besteiras… Porque não é sua pra carregar (sic)”
Apesar disso, nenhuma declaração oficial foi feita, nem por parte da gravadora, nem por parte de Scooter Braun ou mesmo pela The Wanted.
Fonte: Daily Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!