domingo, 8 de dezembro de 2013

Cinebiografia de Hillary Clinton pode ser estrelada por Jennifer Lawrence

De acordo com o Deadline, a Lionsgate deve em breve adaptar a juventude da ex-secretária de estado americana, Hillary Clinton, para os cinemas. O estúdio deseja aproveitar o sucesso de Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes – Em Chamas”) para assumir o papel principal. A ideia circula nos bastidores de produtoras menores desde 2011, baseado em argumento do roteirista iniciante Young Il Kim. James Ponsoldt (“The Spetacular Now”), diretor que fez sucesso na última edição do festival de Sundance, já estaria designado para estar à frente do projeto.
Com o título de “Rodham”, a trama acontece durante a década de 1970, durante o escândalo de Wattergate, período em que a estadista ainda era uma jovem advogada, que fez parte da comissão de julgamento do presidente Richard Nixon. A história mostra o dilema de Hillary Rodham (seu nome de solteira) entre seguir uma carreira promissora na Casa Branca, ou seus sentimentos por um ex-namorado, Bill Clinton, um professor de direito no estado do Arkansas.
Wyck Godfrey e Marty Bowen serão os produtores do longa através de sua empresa, a Temple Hill Entertainment. A participação de Lawrence não é garantida, e depende diretamente da viabilização da parceria junto à Lionsgate. Processos como a escolha do elenco, contratação da equipe técnica, e busca por parceiros de distribuição, só terão sinal verde a partir da ligação de um nome bastante conhecido ao projeto. Se tudo correr como esperado, o filme deve chegar às telas somente em 2016.
Fonte:JenniferLawrenceBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!