sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM O FÃ:"Não importa pra onde eles forem ou a escolha deles...estarei sempre com eles."

A fã entrevista da semana é a Nathalia Carvalho, de 14 anos, ela é fã da Fly, One Direction e The Wanted.`Seu Twitter é o @FLYforTW
SQARTKMAIS: Primeiramente, quais são seus ídolos?
Nathalia:Sou fã de Fly, The Wanted e 1D(risos).

SQARTKMAIS: Como os conheceu?
Nathalia: O Fly foi por acaso,no YouTube, vendo o vídeo da letra da música "Seus Detalhes". O 1D foi hà muito tempo atrás, quando lançou o vídeo de "Gotta Be you" e o TW, foi quando anunciaram eles no Z festival (Que o Justin Bieber veio).
SQARTKMAIS: O que te levou a tê-los(1D,Fly,TW)como ídolos?
Nathalia: O jeito deles com as fãs, mesmo nunca tendo tido contato com TW ou 1D, o carinho, o amor e a dedicação deles me encantam, do nada esses garotos se tornaram tudo pra mim e mesmo que não saibam que eu existo, eu faço de tudo por eles.
SQARTKMAIS: O que mais te chama atenção na One Direction?
Nathalia:Ah, sem explicação, os sorrisos ingênuos e sinceros que me roubaram uma lágrima na primeira vez que vi o clipe... As letras que sabem pegar no ponto certo dos nossos corações.
SQARTKMAIS: Na Fly?
Nathalia: Ai, são tantas emoções! Os meninos que voam... Eles fazem cada gesto se tornar único, hoje mesmo um deles disse 'eu te amo' pra mim e eles não sabem, mas é isso que a gente gosta neles: a atenção. A gente dá a nossa vida por eles sem esperar muito em troca, sabe?! Um reply, um follow, é só o bônus de tudo isso de ser fã.
SQARTKMAIS: E na The Wanted?
Nathalia: Ah, as piadas, o ritmo alegre e a agitado deles que me deixam super pra cima, sei lá, é aquele jeito único de cada um.

SQARTKMAIS:Vai ao show da 1D...ou já foi em algum do Fly ou do The Wanted aqui?
Nathalia:Fui no do TW do ano passado, no do Fly no aniversário desse ano (foi um dia depois do meu aniversário), planejo ir em outro do Fly (risos)e no do 1D, ano que vem, já estou com os ingressos.
SQARTKMAIS: Músicas preferidas?
Nathalia: TW:"Golden"e "Rocket",1D:"They Don't Know About Us"e Fly:"Passo Mal"e "Seus Detalhes" também.

SQARTKMAIS:Seus integrantes preferidos de cada banda...
Nathalia: Jay Mcguiness do The Wanted, Zain Malik do One Direction e Paulo Castagnoli do Fly.
SQARTKMAIS: O que achou do novo corte de cabelo do Jay?
Nathalia: Eu não gostei muito não, mas mesmo se ele tivesse careca e tatuado"Eu Amo Cerveja", estaria lindo do mesmo jeito(risos).
SQARTKMAIS: Defina Fly em uma palavra!
Nathalia: Sonhos...não só os nossos como fãs, mas o deles também.
SQARTKMAIS: Sua opinião sobre o noivado de Zerrie, apoia, vai contra ou fica em cima do muro?
Nathalia: Vou super contra. Não por eu não gostar dela, porque eu gosto, mas por eles serem muito novos pra isso, foi muito precipitado.
SQARTKMAIS: Que música você dedicaria a seus ídolos e porque?
Nathalia: "Wherever You Will Go" do The Calling, porque não importa pra onde eles forem ou a escolha deles...estarei sempre com eles.
Acompanhe o nosso Twitter,você também pode ser o entrevistado:@iwantjudd
E continuem ligados no SQARTKMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!