domingo, 22 de setembro de 2013

Entrevista de Cher Lloyd para o Examiner

A sensação do pop do Reino Unido Cher Lloyd tomou um pouco de seu tempo de sua agenda de ensaios ocupada para falar sobre a “I Wish Tour”, trabalhar com o quinteto Fifth Harmony, ser amiga da Demi Lovato, ser convidada no palco na Red Tour da Taylor Swift e tatuagens.

Sobre a preparação para sua turnê
Eu tive dois ensaios e o que aconteceu é bem engraçado. Eu tinha dois dias de ensaio e eu tinha que gravar o clipe ontem de “I Wish” e isso aconteceu o dia todo até 3 da manhã e depois eu me levantei e voei para cá. Tem sido louco, então isso me deixou muito mais nervosa para me apresentar hoje a noite.
Sobre a “I Wish Tour”
Vai ser bem diferente. Vai ser uma experiência diferente para os meus fãs. Eles vão escutar algumas músicas novas, que eu nunca cantei antes e que nunca foram escutadas antes. Há muitos altos e baixos durante o set, sabe. Haverá algumas músicas que você poderia chorar facilmente e algumas músicas que você poderia dançar tanto que seu pé iria doer. Então é uma setlist muito única e eu espero e acho que as pessoas vão gostar.
Eu vou fazer um pequeno set acústico e o que eu queria dessa turnê era que ela fosse íntima e com a sensação de que os fãs estão tão próximos de mim que quase podem me tocar. É isso que eu realmente queria para essa turnê e eu acho que é muito mais legal envolver todo mundo e fazer a atmosfera boa.
Sobre fazer turnê com o Fifth Harmony
Foi muito legal convidar elas e eu acho que elas são garotas adoráveis e têm uma carreira brilhante a sua frente. É muito difícil entrar no programa e eu acho que é ótimo que elas estão juntas, porque eu sei exatamente pelo o que elas passaram e eu sei exatamente qual é a sensação de lançar o primeiro single, os nervos e a pressão em volta disso. Vai ser legal passar um tempo com elas e eu posso conhecer elas como indivíduos, sabe, porque é muito difícil conhecer cada pessoa de uma banda. Vai ser muito legal poder conhecer elas.
Sobre o single “I Wish”
Tem sido muito animador. Eu gravei a música na Suécia e é lá onde eu gravo a maioria das músicas. É muito, muito frio e eu estava doente na época. Eu não estava me sentindo muito bem e eu estava um pouco gripada e um pouco pra baixo. Eu fui ao estúdio com o Shellback, que está produzindo o álbum, e ele levantou os meus espíritos, eu gravei a música e eu absolutamente amo ela. Eu sinto que ela tem uma mensagem muito forte e a mensagem é para entender que todo mundo tem defeitos e todo mundo tem algo que não está contente. No final do dia, você tem que aceitar quem você é e se sentir bem de ser você.
Sobre sua relação com Demi Lovato
Eu performei no X-Factor EUA no ano passado, e tive uma grande experiência, foi muito bom estar no palco, mas então fui convidada para ir e conhece-la em seu camarim e eu realmente só tenho a sensação de que ela é realmente pé no chão e realmente amável, e nós tivemos um bom tempo e ela é muito  engraçada.
Em seguida, duas semanas depois, ela disse que tinha uma música nova, e que ela adoraria que fizéssemos uma parceria nela, então fui direto para o estúdio e nós gravamos a música, na verdade, enquanto eu estava no Skype com ela eu tenho algumas lembranças sobre as letras que eu escrevi e ela realmente amou e meio que passou disso, é bom ter uma amizade com quem está trabalhando e é realmente bom receber conselhos dela, e entender as coisas que você conhece, que eu não entendo, ela é uma menina doce e eu estou ansiosa para talvez trabalhar com ela novamente
Sobre tatuagens
Eu acho que é muito importante quando se está aplicando tinta na sua pele que vai ficar para sempre, que signifique algo. Quero dizer, para mim não há ponto em fazê-las por todo o meu corpo para durar para a vida inteira e depois olhar e pensar: “por que eu fiz isso?”. Eu sinto que minhas tatuagens têm uma reputação ruim e eu sinto que elas não deveriam ter. Quer dizer, cabe a um indivíduo fazer o que ele quiser com seu corpo, mas eu, pessoalmente, acho que toda tatuagem tem um significado e eu estou feliz de tê-las. Não tenho arrependimentos.
Mas o que eu diria, só porque eu tenho uma base de fãs muito nova, é que primeiramente você deve ter idade o suficiente para fazer isso, fale com alguém sobre isso e descubra se é uma boa ideia e entenda que vai ficar lá para sempre. Se significa algo para você, eu digo para você ir em frente e fazer.
Sobre os adolescentes hoje
É muito difícil para os jovens no momento. Eu acho que há muitas opiniões diferentes e certas maneiras para se vestir e essa é a minha mensagem desde o primeiro dia e sempre vai ser minha mensagem: seja quem você quer ser.
Sobre se apresentar com a Taylor Swift
Foi meio surreal. Eu não conseguia acreditar que eu tinha sido convidada. Eu não conseguia acreditar que ela amava muito a minha música e foi muito legal ter essa oportunidade de estar na frente de muitas pessoas. Quero dizer, eu estou na minha própria turnê agora, a plateia não é tão grande quanto a plateia da Taylor e foi incrível ter essa experiência por três minutos. Eu realmente aprecio isso. Eu não posso agradecê-la o suficiente.
Ela fez algo que me fez sentir muito bem, então eu sou muito agradecida a ela por me deixar ter essa oportunidade. A plateia parecia ter gostado e quando eu subi no palco eu senti a plateia se aquecendo para mim.
Ela é uma artista muito poderosa e ela sabe como tratar bem os seus fãs. Isso é algo que eu respeito sobre ela, que ela entende seus fãs e ama eles. Espero que meus fãs se sintam da mesma maneira em relação a mim, porque é sobre isso que isso tudo é: fazer as pessoas felizes.
Sobre o próximo álbum
Nesse próximo álbum eu não queria que fosse todo de parcerias, mas dizendo isso eu não vou dizer que não haverá parceria, porque obviamente eu tenho o novo single com o T.I. Esse álbum é mais sobre as pessoas que entendem exatamente quem eu sou e, como eu disse, eu tenho algumas músicas que você pode chorar também e algumas que você pode dançar tanto que seus pés vão doer. Não vou dizer que há parcerias, mas eu estou trabalhando em algumas coisas agora, então é muito animador.
Fonte: Examiner
Tradução e adaptação: Equipe Cher Lloyd Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!